Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA buils ARCHER full des. e mago hibrido ou tanto faz ^_^

StrikersBond
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal queria que me mandassem links ou postassem aqui mesmo builds bem detalhadas de archer e sacerdote e queria saber qual dos dois e melhor pra PvE no momento nao me interesso por PvP ! tenho archer e mago mande as bilds e digam en qual acham que devo investir meu tempo! des de ja agradecid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha eu recomendo, pra PvE criar um EP, pois como foi dito acima vc vai ser requisitado pra tudo.

A Build de EP é bem simples, recomendo criar EP híbrido, pois nas instancias vc n vai ser tão papel. A build híbrida é: A cada nível 1 for 1 con e 3 int

Pra PvP eu recomendo místico, pois além de ter um ótimo dano pode servir como apoio em TW. Recomendo pra místico a build de full int, porque por ser uma classe q gasta muita mana vc vai precisar de bastante int (lógico): A cada nível 1 for e 4 int

Vc pode usar também o ESP, a classe tem ótimos debuffs e ainda hita bastante. Só tome cuidado pra equilibrar a def nos ekips, pois a classe n tem muita def. Recomendo ser full int também, porque ai vc aumentará o dano.

Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.