Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi PW NI.TRO 1.4.2 Sever 100% gratuito


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola venho trazer um pw q eu gosto q joga ele e ekilibrado o sever e gratuito r9 pode forja com semanais ,drop e donate. MAIS SAO TUDO IGUAIS OS SET

 

VERSAO: 1.4.2

 

INICIAL

 

LVL INICIAL: 200

SET INICIAL: MOLD

LVL DE FORJA: 10

CULTIVO: 79

ETC.

cultivo good ou evel 3 pra ganhar golds SEMANAL

SISTEMA DE GOLDS: DONATE, SEMANAL E POR VOTO NO XTREME

 

Venhao pvp ekilibrado e joga com a classe prefirida do 1.4.2 Alguns play como eu posso ajudar em cultivos e outras coisas

 

 

Sait: http://www.nitr+ogames-br.com tire +

 

NEW SET VAI SER ADICIONADO ESSE MES DE JANEIRO 2013

 

SEBER TEM TAMBEM 1.4.5 MAIS EU N JOGO LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem patch *-* tem so client completo e pra qem ja tinha o client pra att mais vlw ai se tive outro ai passa

 

Tem sim o pacther so abaixar aaki ''Para quem tem o client antigo da *****, baixe o patch: Download

 

Extraia o patch para a pasta "Perfect World *****Games", substituindo os arquivos, depois execute o patcher.exe e atualize seu client.''

 

ELE ACEITA QUALQUER OUTRO SEVER TIPO HITS SKY DESTROY QUALQUER 1.4.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

não recomendo ninguem a jogar pq eles te obrigão a donatar, esse pw é o famoso ''ou você donata ou vc se ferra pra conseguir 20 de gold por voto acada 11horas'' e tem mais.. para forja os set precisa de uns 10 material e cada 1 custa 400 de gold+ eu testei e não gostei se vcs quiserem jogar isso fica a criterio de vcs

 

não, ele tem uns set editados mais nenhum buga cast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.