Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peguei o macaco no "flagra" !!!

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera como vocês ja devem ter visto eu fiz um tópico falando de um jogador swapeiro, que fica fazendo free kill , então dessa vez eu peguei esse macaco no flagra.

Eu pedi para ele me adicionar, então agora quando eu entrei eu vi ele no serv " Lire, sala 1" Entao fui la e só tinha 2 pessoas na sala quando eu entrei Olhem oq eu vi:

0mvOe1a.jpg

jGO1MH4.jpg

eXWJKLh.jpg

O macaco tava fazendo swap D: kkk E olha a pohha do nivel do azin dele , nv 9 hoje fui ver a droga do rank semanal e olhem:

NIQOybW.jpg

Como um maldito azin nv 9 ganha 432 pvps ? kkkkk

Entao mandei ticket para level up, vou aguardar no maximo 3 dias , se eles não banirem esse cara , vou tentar ir la na central da LUG! ...

Se eles não banirem ele eu paro de jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk você acha mesmo que a LUG vai tomar uma providencia? isso de swap já vi muita gente fazendo mas ate agora nem a metade foi banida :/ triste realidade no GC em quanto nós jogadores limpos no pvp se mata pra pega ranck kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Parabéns pelo flagra

kkkkkkk que tenso, em outro tópico eu vi um azin user falando que suou muito a camisa pra ser rank um, mas que justamente esse maluco ae tinha ficava na frente dele, de uma hora pra outra

Espero que tenha como denunciá-lo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.