Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Game Server

SzMean
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

To sem tempo para criar topicos mais vou te ajudar.

Você vai ter que baixar um programa chamado xvi32 esso procurar no google, depois abra ele e click em file>open e secolha o main do seu gc e click em abrir , depois aperte ctrl+f deixe marcado test string e digite LoginServer você vai ver um numero de ip troque pelo seu ip, clique no desenho do disquete para salvar.

Para ver seu checksum do main, escolha Tools> CRC vai aparecer CRC32(PKZIP)of file: ""seu checksum "" copie ele. e pode fechar o programa.

Abra o SQL Server Management Studio Express e conect , depois click em New Query copie isto sem aspas e cole no sql:

" INSERT INTO [dbo].[ClientChecksum] (ProtocolVer, Checksum, RegDate)

SELECT 321,0xChecksum,CURRENT_TIMESTAMP " aonde esta checksum voce coloca o seu e click em Execute.

Agora voce apaga tudo e cola isto sem aspas: " SELECT cast(checksum AS bigint) as rtxt FROM dbo.ClientChecksum " e click em Execute o numero que aparecer em baixo você copia e vai até a pasta GameServer e abre o config_server.lua aonde está assim SimLayer:SetTableChecksum( 1111111111 ) você troca os numeros pelo seu checksum fecha e salva .

Desculpe estou sem tempo pra criar tuto explicando melhor.

Se ajudei agradeça não custa nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando for colocar o checksum no sql antes de executar ai debaixo de New Query tem um lugar que ta escrito: master não se esqueça de mudar para gc.

O checksum do sql tem 8 digitos numeros e letras o checksum que você coloca no config_server.lua tem 10 digitos so numeros sem letras.

Link para o comentário

Apareçe isso

Msg 2714, Level 16, State 6, Line 2

Já existe um objeto com nome 'Agreement' no banco de dados.

Msg 1781, Level 16, State 1, Line 2

A coluna já tem um DEFAULT vinculado.

Msg 1750, Level 16, State 0, Line 2

Não foi possível criar a restrição. Consulte os erros anteriores.

#Edit

Man eu refiz tudo de novo e agoa ta tudo certinhos dos as files estao com o final lua.5.0.2

so que quando eu clico no main. nao apareçe nada. eu crei um start.bat pra eu entra no jogo ve si ta tudo certo. so que o start.bat tbm nao funciona eu clico e nao apareçe nada. o que eu faço. quero entra no jogo pra saber si ta funcionando direitinho. Obs: meu cliente e o pgc

Link para o comentário

Seu ip ta errado para saber seu ip correto vai no menu iniciar > executar > e digite cmd > depois click OK > digite ipconfig e aperte enter.

Aonde está adaptador ethernet conecção local tem 3 opções anote a primeira endereço de ip, depois vai no config_server .lua e anote o ip correto tambem mude o ip do main e vai no sql na odb.connectstatusdb e mude o ip depois e so criar conta no odb.user e nickname.

Você ta quase lá.

obs: o main tem que ser o mesmo do cliente se não da erro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.