Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dificuldade pra liberar personagens... alguém ajuda ai pf

bRuuNo707
 Compartilhar

Pergunta

Voltei a jogar GC a pouco tempo, entrei em minha conta antiga em que ja tinha alguns personagens,

ai resolvi liberar todos. fiquei assustado quando vi que as missões pediam pra tu passar de uma faze 40/50 vezes,

mas msm assim comecei as missões, porem ja passei diversas vezes das fazes e soh contaram algumas vezes.

É realmente para isso acontecer? não tem uma maneira pra contar todas as vezes?

(OBS: Aqui acontece isso com as missões da Amy, Mari e Rey, ainda n testei as outras missões)

Se puderem ajudar, pf eu suplico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se eu entendi para concluir sua missão você não só precisa matar 55 vezes algum boss, tem que matar e o boss e ele(a) tem que larga o fragmento do personagem :/ exemplo a cada 3 vezes que você vai vai dropar 1 fragmento é dificil ~~

tipo a da amy presisa concluir se eu não me engano a 1º parte 35 vezes lago crepusculo ^^ tem que ter mais de 35 vezes lá por que não é só matar

e também serve para os restos do chars que você ta querendo pegar ^^

Link para o comentário

• 0

Sim, isso acontece mesmo, como luanpbo disse acima, você deve dropar os fragmentos para liberar os personagens. Os personagens que você libera em vermécia são fáceis pois você não precisa fazer muitas vezes. Se você quer pegar personagens rapidamente mantenha o foco nele, use hack(eu não uso, mas cada um decide isso) ou compre por cash. Os personagens que faltam pra mim são o Zero, a Amy, a Mari e a Holy(que é de cash) - então não é só com você.

Link para o comentário

• 0

Vlw... ja fiquei um pouco mais aliviado, digo, pelo menos n eh nenhum bug.

Como não tenho mto tempo disponivel durante a semana talvez considere usar hack... mas nunca ouvi falar de auto missão O.O

Brigadão ae de qualquer forma xD

Link para o comentário

• 0

Com o passar do tempo os testes foram alterados você não precisa passar na fase precisa dropa o item que pede no teste ao consegui os 50 ou 40 você consegue o personagem

Eu tinha o teste da amy é quando mudo a season estava assim 38/40 provavelmente o seu deve ser o tete da rey ou do lupus

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.