Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo nano.RIPPE, vocês conhecem?

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, vocês já ouviram falar no nome "nano.RIPPE", pois bem, pra quem não sabe, nano.RIPPE é uma banda japonesa(ou oriental, caso seja de outro país), que ultimamente tem tido músicas em animes, e quando digo "ultimamente", eu quero dizer a 3 temporadas pelo menos, eles tem uma ou duas músicas em um anime diferente.

Por exemplo, com uma breve pesquisa no site do OSU!, procurando por beatmaps da banda, vi que eles tinham feito a opening de BTOOOM! um anime da última temporada, que pelo menos pra mim, teve um grande sucesso entre o público(Não sei de dados, só sei que o fim foi terrivelmente escrachando uma segunda temporada..), coisa que eu não sabia.

Pra falar a verdade eles vieram chamar a minha atenção na opening de Sankarea, com a música Esoragoto(Inclusive ouvi essa música igual um viciado em crack na cinelândia[Quem mora no Rio vai saber do que eu to falando]..), e depois que eu comecei a ver bakuman, na terceira temporada, eles também fizeram a primeira opening e agora to vendo Hanasaku Iroha e eles fizeram as duas openings do anime, e ficaram extremamente fod@s!

Pra quem não conhecia fica o aviso e sinceramente essa banda aí vai continuar trilhando nos animes \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Véi, GRUDA QUE NEM CHICLETE! Ouve uma vez não esquece mais é que nem crack, vicia ouvindo uma vez.

NÃO OUÇAM! Não recomendo, perderam sua vida de vez!!!!

Portanto não assistam Hanasaku Iroha, lá o poder de vício das músicas é mais de 8000!!(Gogo ser clichê).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.