Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Star Soccer 3

Evilkamus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, quem joga esse jogo, deixa um post aqui, respondendo, ele eh mto bom........ falem sobre seu jogador tb, como ele esta, e em quais times vc's ja passaram...

Eu começei no CRUZEIRO, fui para o FC. PORTO,BARCELONA,REGINNA,ARSENAL,REAL VALLADOLID...

Meu jogador ta ótimo, Stats todos no máximo, resultado de mto treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: New Star Soccer 3

o último jogo q joguei nesse mesmo estilo tpw treinador*, foi o Brasfoot 2005, aff foi mal por postar fora do assunto do seu post Evilkamus, mais é q kem sabe vc ñ ja jogo o Brasfoot 2005 tbm... ein ein?

Fui... 8)

Link para o comentário

Greenok, liga naum cara, eu tb jah joguei brasfoot 04/05... eu ja fui campeao com o Barcelona, e fui campeao da Copa do Mundo com a Italia....... eu tinha o registro..... dos dois... 04 e 05..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

XD somos dois entaum ygorcm, so jogo Winning Eleven de vez em qndo pq meu amigo tem ele e ele joga mal pra cacete, dai eu faço uns macete doido la e ele fica IRADO....

allons-y

Link para o comentário

hehehehe, eu num jogo nenhum, nem Winning Eleven xD. Eu lembro q a unica vez q eu resolvi jogar, e odiei, foi num super nintendo q eu tinha, eu colokei de 2 players, ai eu jogava sozinhu sem ninguem no controle 2... xD, isso pq eu num conseguia ganhar nem de um computador easy.

Link para o comentário

suggeraf, o link pra download, eh esse aqui, e nao se esqueça de pegar o registro tb,... e tenha no pc em bom tradutor..... vc vai gostar do jogo...

Não eh diretamente o link pra download, mas o link do site, la tem mto mais sobre jogos desses estilos....

(Abaixo, link do new Star Soccer 3)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(link da versão beta de CHAMPIONSHIP MANAGER 2006)

(link da nova versão de Brasfoot 2006)

Espero q eu tenha ajudado... biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.