Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Procuro Hacker Universe Gamers Gunz Funcional!

ieie10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei cheats para este jogo na área GunZ Cheats, mas lamento informar que não encontrei nenhum funcional, o único que tinha, foi removido por bugs, portanto, sugiro que fique de olho na área cheats, talvez seja postado um novo hack para este server futuramente.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Há sim hack do Euro Gunz,mas só para versão v9 que era a versão antiga,agora da versão atual que foi comprada pela empresa 'UniverseGamers Gunz',por enquanto não há versões atuais de hack para o Euro Gunz v10,mas logo logo eu creio que os progamadores irão fazer um.

A dica que eu posso te dar é: Fique de olho área GunZ Cheats,talvez eles lancem um hack.

''Search in Google : Hack Euro Gunz v10''

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Normalmente Os Pessoais Estão Usando + O F12 Não Usem Gente Ele Tira Print Usen Isn Em Cima Do Delete Okz!... Aguardo Sou O Hacker Do UniverseGamers Gunz Qual Quer Coisa Só Falar Gente Estou Lá 24 Hrs Quem Quiser Falar Comigo Só Digitar /whisper IIShunny Não É (L) É I Grande Blz Flw's Galera '-' '-' '-' '-' (^^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.