Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit CF nova versão Do Dia 20/01/2013 By: -IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Hacker PATCHED!

Baixe a versão atualizada aqui do dia: 21/01/2013 >> SÓ CLICAR NO LINK QUE IRÁ PARA O TÓPICO ATUALIZADO http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1996081-nova-versao-onehit-cf-al-na-att-21-01-2013-meta-80-agradecimentos-ivanhackertm.html#post7882397

E aí galera da Web Cheats, sou o IvanHackerTM, estou trazendo hoje a mais nova versão do OneHit CF atualizada para vocês, Data: 20/01/2013, meu último poste por hoje, acabar aqui, dormi que tou exausto! Espero que gostem, Funcional no Cf Al\ Na\ FG em Alguns PCs não funfa no Cross Fire FG, testem.

Por Favor galera, pesso a todos que leia esse TÓPICO é muito IMPORTANTE, antes de baixarem o hacker leia aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1995695-obrigado-ha-todos-da-web-cheats-fico-muito-feliz-pelo-reconhecimentos-de-todos.html#post7881079

Antes de Baixar o Hacker e ir jogar, faça um favor? agradeça o hacker clicando em "agradecer" do lado esquerdo da tela <, no final do TÓPICO

Download Do Hacker Atualizado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print Do hacker Funcionando No AL:

onehit3.png

Print Do Hacker Funcionando no NA

crossfire201301200001.png

Tutorial:

Baixe o Hacker, extrai-o para sua área de trabalho

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.3 Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

semttulonxb.png

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo :D

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

AGRADEÇA ISSO NÃO VAI FAZER SEU DEDO CAIR, BASTA CLICAR ALI DO LADO <<<

Obs: Teste em uma conta FAKE.

Meta: 100 agradecimento ! Ajuden há chegar no objetivo!

Leia Por favor amigos. Quero agradecer a todos, por agradecer o conteúdo funcional, eu tinha um objetivo e graças a vocês ele foi alcançado, que era ter 100 agradecimentos nesse TÓPICO, fico muito feliz por isso, e agradeço a todos.

Crédito: OneHit Cf

Crédito da Print do Cross Fire NA nettcombo3

Contato Diretamente Comigo:

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar espero que nao der bani vei levei bani por sua causa uma vez, nao me faça queimar teu filme se funfa leva meu +++

funcional mas da dc, erro de cliente de mas, mano corrigi esse bug

ai

Queimar meu filme amigo? isso jamais, já tentaram até hoje não conseguiram. Eu deixo bem claro teste em conta FAKE. Está funcional sim, e com alguns erros, já foi corrijido o do wall hack, que estava vindo ativo nas versão anteriores. Conselho, evite ativar de matar pela parede. Abraço

Link para o comentário

Ivan aqui n ta pegando o hack esped nem oq entra de baixo do chao e nem oque mata atras da parede quando eu atiro em alguem por tras da parede da erro resolve aew?

Algumas funções estao bugada, já foi corrijida uma, que era a do wall hack que estava vindo ativo já, as demais embreve será corrijidas também. Aguarde. Abraço, não esqueça de agradecer o conteúdo FUNCIONAL.

Link para o comentário

Boa Ivan, como sempre seus hacks são sempre funcionais!

Dica: Há um auto clicker implementado ao injetor, que atrapalha mesmo depois do hack fechado.

Para para-lo, basta ir no Gerenciador de tarefas Ctrl + alt + Esc e feche o processo ads.exe.

Vlws Boa sorte a todos!

Link para o comentário

pq tomo tanto erro de fazer algum recomendaçao ai pra ativar jogando em sala normal ? pq ja useis as versoes anteriores e nao dava tanto erro de fase assim, fala serio ali no print vi quase todas ativadas em fase num deu erro ? putz me ajudem =]/

Link para o comentário

Boa Ivan, como sempre seus hacks são sempre funcionais!

Dica: Há um auto clicker implementado ao injetor, que atrapalha mesmo depois do hack fechado.

Para para-lo, basta ir no Gerenciador de tarefas Ctrl + alt + Esc e feche o processo ads.exe.

Vlws Boa sorte a todos![/size]

Estes hack não é e nunca foi dele,

ele apenas fez algumas imagens para a ativação do hack, editou no Paint ou Photoshop sei la

e fez o topico com o link do hack ( Uploadado por ele somente para dizer que foi ele quem foi )

Mais ah verdade é que ele pega do proprio site do hack ¬¬'

Só mais um leecher

@EDIT

É Amiguinho postou o hack sem ao menos testar todas as funções

OneHitCF postou o hack cheio de falhas e vc só veio aqui trazer pra wc ¬¬'

[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.