Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nada resolve meu problema com o X-Trap

Claudio.RRJ
 Compartilhar

Pergunta

ja reinstalei o GC ja reiniciei o PC ja desativei o firewall ja removi o unicows.dll do PC ja desistalei o anti virus e ja colokei a pasta do X-TRAP att na pasta do GC ta muito maligno isso se fosse a game guard naum bugava desse jeito no rag eu jogo com 3000 coisas abertas e nuam buga se eu coloko pra escuta musica no GC ja lega buga e começa a da desconexao, musica do PC ¬¬ esse GC ta uma bosta alguem tem mais alguma solução pra eu tentar e naum adianta esperar ja to com isso a 2 meses ¬¬ :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu X-trap ta fod@ tbm manow . quando tento abrir o gc o Xtrap n deixa oq eu faço pra resolver isso?

cara consegui resolver sabe oq vc faz. voçe exclui do seu pc todos os virus e hacks q vc ja usou em qualquer jogo ai depoois esvazie a lixeira e pronto :D

Link para o comentário

• 0

naum funfo tamben ¬¬ ta feia a parada o GC vai perder muito dinheiro eles ganham quando uma pessoa entra no jogo ¬¬ e eu naum consigu entra no jogo e eu entro td dia au menos 7 hrs por dia no maximo 18 GC *** naum tenhu mais oq jogar alem de Ragnarok, meu erro é 10-0300-00000000-151

Link para o comentário

• 0

to sem jogar gc durante 2 meses pq esta com esse mesmo problema,já formatei o pc,instalei novamente o gc,já tentei de tudo,já pedi ajuda a level up só que nem uma solução funfo...ta fod esse x-trap,no deixa meu gc abri.Ñ sei o que fazer mais kra,vou fica sem joga msm :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.