Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Insanity - 1.4.5 Reflections

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Insanity

f1c14e30e34349ebbd09eda827fbbdae.gif

Versão 1.4.5 Reflections.

Tipo de servidor = PvP : Servidor Equilibrado (Kit Sobrevivência).

Set Free Dusk (Entre Outros Itens).

Set donate Nirvana.

10 classes.

Nível Max 105.

Full Cubis

Habilidades 79/100.

Skills Morai.

Experiência : 999.999x

Alma : 999.999x

Moedas : 999.999x

Drop 999.999x

No ínicio você recebe :

Set Dusk Completo

Full Cubis

200.000.000 Moedas e 200.000 reputação.

Up em Cidade Inicial { Apenas matar um monstro e upa para o 105 }.

Evil 3 { Caso queira trocar para God 3 utilize o Molde do Equilibrio }

Todas as habilidades de forjas níveis 10.

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cadastro :

Download :

Team Speak 3 : 37.59.43.133

Servidor : Online

Atualizações do servidor : Disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pw otimo mais adm tem atitudes infantil as vezes ele deu wipe no serve porque mt gente ficou full abrindo bau ae ta putinho porque ngm donatou ..... eu n vou voltar jogar la eu disse se fisse isso eu n ia voltar não recomendo para quem quer pw com staff boa xD

Link para o comentário

Não Recomend,ADM mto criança , fiquei full up 2 em 3 dias com colar up 3 e ornamento up 2 tudo abrindo bau em 3 acc dia todo o cara vem falar pra mim que tava na cara que o s cara da |NewAge| tinha me bancado com os itens roubados q eles fizeram so lamento e 1 bom pw mais staff incopetente pra lá n volto nunca mais,outra ele n investe em seguraça os cara deita e rola no sistema deles dps quem paga o pato e os players q fica dia todo abrindo bau. NÃO RECOMENDO...

BY:ЯσXzΞинσσ

Link para o comentário

pior vei fiz até nirvana fui dropar tinha drops de bau caro q nem gshop evento tinha ae colocaram meu nome na reta , o Matt otimo GM agora o Anderson ADM que concerteza nem foi ele q fez o serve foi alguem webmaster por ae que fez ou configurou porque o cara sabe poha nem uma não sabe da suporte, em vez de da suporte fica sumonando boss pra ele fica matando ;S se voçes jogar e ver [Nagato] full ou porke ele invadiu denovo ou adm bancando o cara para o cara n ***** o serve eu loguei faz 5 minutos o cara ja assumiu no pm que foi ele q invadiu ;S nem vo perder tempo com pw assim n ;(

By BaLaBem

Link para o comentário

aff, o dowload é via torrent, bota como media fire ae

Baixe o Patcher !

Não Recomend,ADM mto criança , fiquei full up 2 em 3 dias com colar up 3 e ornamento up 2 tudo abrindo bau em 3 acc dia todo o cara vem falar pra mim que tava na cara que o s cara da |NewAge| tinha me bancado com os itens roubados q eles fizeram so lamento e 1 bom pw mais staff incopetente pra lá n volto nunca mais,outra ele n investe em seguraça os cara deita e rola no sistema deles dps quem paga o pato e os players q fica dia todo abrindo bau. NÃO RECOMENDO...

BY:ЯσXzΞинσσ

Negativo. O ADM Não tem Atitude de criança ¬¬ , Eles deram Wipe pelo seguinte motivo muitas pessoas estavam dupando no servidor e as pessoas que jogava honestamente imploraram para ele fazer isso! , eu acho bom mesmo você parar de jogar , pós você que dupava junto com a "NewAge"

Link para o comentário

pw otimo mais adm tem atitudes infantil as vezes ele deu wipe no serve porque mt gente ficou full abrindo bau ae ta putinho porque ngm donatou ..... eu n vou voltar jogar la eu disse se fisse isso eu n ia voltar não recomendo para quem quer pw com staff boa xD [/color][/size][/b][/i]

Primeiramente você dupou fica xiu velho , evite criar contas fakes para postar coisas inúteis a respeito do servidor e da equipe !

errado o unico que pediu doi Derp so ele pediu o resto tudo contra cade democracia ? cade se liga mlk xD

Negativo u.u , todos queriam porque vocês não fizeram merda nenhuma para ganhar os itens além de Dupar lixo !

Link para o comentário

So foi o Derp msm pedi pra liberarem pra eu ir no ts no privado junto com eles nem responderam n deram explicacoes nem nada e nao fui bancado pela NewAge !, ja q tu ama tanto o serve fica nessa merd4 ai

Link para o comentário

Cara, se tu numca jogou PW, é melhorcomeçar pelo servidor oficial da LUG.

Ou então o povo la vai ficar te chamando de nob quando você for pedir ajuda em alguma coisa.

@OFF- nada ve cara,nunca joguei pw

bastou ler alguns tutos aqui mesmo na webcheats e tira umas duvidas in-game com alguns players de guild isso ajudo mto..

começar no br e em um pw é a msm coisa,é só vc se dedicar e procurar saber,se alguem te chama de noob nao pega nada pq

nao vai te atingir,nao vai te fazer melhor nem pior na vida...

Tanto faz começar em br ou private o importante é se dedicar e querer aprender flws.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.