Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como uso o nodus?


bigIsrael77
 Compartilhar

Pergunta

Eu baixei um hack de minecraft chamado nodus e queria saber como abro a tela que tem os hacks, uma vez eu consegui abrir e matei um monte de gente no server(o anti-cheat nem me kicou) mas eu não lembro qual(is) é(são) a(s) teclas que abrem a tela, naquela vez eu digitei na bagaçada até conseguir. Eu sei que tá cheio de vídeos por aí, o problema nem é que eles são em inglês, é que minha placa de áudio tá quebrada e agora eu não escuto nada. Me ajudem aí pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

baixa ele e muda o nome dele para "minecraft"

depois vai no %appdata% , bin e depois muda o minecraft.jar que esta la por esse que voçe baixou

liga o minecraft entre no server , ou 1 jogador e aperte no Y e vai apareçer o Menu do nodus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
baixa ele e muda o nome dele para "minecraft"

depois vai no %appdata% , bin e depois muda o minecraft.jar que esta la por esse que voçe baixou

liga o minecraft entre no server , ou 1 jogador e aperte no Y e vai apareçer o Menu do nodus

 

Obrigado, eu já tinha instalado, só não sabia como abrir o menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.