Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server [ No Plugins] Servidor com Mapa de Aventuras !

Gaabii123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse server foi criado pelo Ricardo,especificamente e para zerar Mapas de Aventura/Sobrivivencia que ele acha No Youtub ou no Forum do minecraft !

png4.png

Hoje 19/01/2013 Zeraremos o Mapa Kurast criado pelo Krimnox (Postador do Topico )

Sera o Ricardo +3 Pessoas que ira zerar o Mapa.

Perguntas:

Porque so 3 Pessoas?

Porque o Criado do Mapa Criou 4 Classes (Curandeiro,Guerreiro,Arqueiro e Assassino)

Curandeiro:Usa armadura de Ouro ou de Couro/Usa uma foice de Ouro ou Espada/E fica com os alimentos.

Guerreiro:Usa armadura de Couro ou Diamante/Pode Usar machado de Madeira/Pedra/Diamante

Assassino:Pode usar Armadura de Couro ou Ferro/pode Usar qualquer tipo de Espada

Arqueiro:Usa Armadura de Couro ou Malha/Usa Arco e Flecha e pode Usar espada de Ouro

Regras Criadas pelo Criador do Mapa:

So pode quebrar bloco de Lã Laranja/Areia ou Teia

Siga os Blocos de CoobleStone

Use o mapa Para ir na Direção certa

É proibido usar ou portar itens de Outras Classes!Mais se qusier pode trocar de class com seu Amigo que tambem Queira Trocar

O Mapa pode ser Jogado Em Multiplayar ou Single Player

Mapa:

ChartofKurast.jpg

OBS:Mapa Não foi criado por Mim so tenho Intensão de me divertir jogando nesses mapas Epicos :)

Textura Que eu recomendo para Jogar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quer jogar nesse mapa epico?

Rede: MapasEpicos-1

Senha :123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.