Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Circo dos pesadelos uma Lixo agora

goddarkthanatos
 Compartilhar

Posts Recomendados

realmente como vc diz video e opiniao de merda . vc é full gp? vc n gosta de set lendario pra full gp? nas outra vezes n tinha itens lendario. mais chato/ mais facil minha piroca odeio quem fala '' aIN essas missoes do gc ta facil e chata , aaa upa ta muito facil .ai vc ve o char do infeliz com 13k de atk com srzinho maroto um sirioth, pohha toma no ** quer dificuldade sola a pohha do templo da sintonia pelado heroico. sola berkas. as missoes até podiam ser mais dizafiadoras e longas mais q decem bem mais exp ai sim ia ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu português tbm em?

Tá a missão ficou um lixo

Acabou?

Qual o intuito de criar esse tópico sendo que o assunto já é reconhecido por todo o Gc e pleo forum tbm

Que coisa mais inútil.

/\ Concordo... /\

Mas valeu a tentativa.

Realmente a missão fico ruim, mas não é motivo de panico. G___G

(Risos)

Link para o comentário

Pra mim a unica coisa ruim do circo ainda e encontrar entrada...

povo ta reclamando pq antes tu ia uma vez só no infernal e ganhava uma caixa de lvl 70

e hoje em dia tem que junta entrada pra carai...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara assim antes agora tem que ir variias vezes nee mas ta facio entao nao tem oque reclamar antes vc ia 1 infernal ganhava isso vc poderia ir rapido de acordo com a equipe que vc estava junto !

Link para o comentário

lixo é quem fica reclamando direto do gc..

traduzindo = não é a lvl up q é uma bosta e sim esses lixos de jogadores...

alem do mais , esses mongoloides poem a culpa toda na lvl up , mais n sabe q o gc é comandado pela Kog ¬.¬ e administrado no brasil pela lvl up , a lvl up faz nada contra a vontade da kog NADA !

ENTÃO ACHO ASSIM : NÃO GOSTO ? PARA DE JOGAR ENTÃO !

Link para o comentário

Bom, tudo mundo reclama de tudo.

No primeiro Circo a reclamação era de que era quase impossível dropar o Ziddler Jr, que era ruim de gnahar item que tinha que pegar VIP.

Eles melhoraram tudo.

Só tiraram as dificuldades.

Eu também achei estranho, mas se tá chato, pega seu personagem e deixa nu, tira 4ª skill, 4ª barra e vai de gosma cacete.

O povo é chorão demais.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom, tudo mundo reclama de tudo.

No primeiro Circo a reclamação era de que era quase impossível dropar o Ziddler Jr, que era ruim de gnahar item que tinha que pegar VIP.

Eles melhoraram tudo.

Só tiraram as dificuldades.

Eu também achei estranho, mas se tá chato, pega seu personagem e deixa nu, tira 4ª skill, 4ª barra e vai de gosma cacete.

O povo é chorão demais.

[/color][/font][/center][/size]

concordo 1000%

cara o povo reclama tanto dos evento e personagens q a kog lança q eu n entendo pq continuam jogando ..

eu como um bom fã de gc n reclamo do jogo q é meu passa tempo preferido nas horas vaga ^^

só reclamo do verdadeiro fato de deixar o jogo um tanto desagradável q são os próprios jogadores q ultimamente n sabem perder e só chora o tempo todo ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.