Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit 5.2 Não atualizado por mim , pela onehit funcional!

Posts Recomendados

OneHit Funcional , Não tenho prints pq esqueci de tira enquanto eu testava , ee pq eu nn vou entrar denovo .

COMPATIBILIDADE

Ate Agr No Meu Win7 Pego , como é da onehit deve ser compativel com todos sistemas

Funções

Aimbot , Etc ...

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não Vou por scan pq nn sei mecher com isto , quem quiser baixa quem nn quiser n baixa ..

AJUDEI ? APERTA EM AGRADEÇER ALI EM BAIXO ;) NÃO QUEBRARÁ O SEU MOUSE , E NEN SAIRÁ UM LASER DA TELA DO SEU PC PRA TE MATAR ;)

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/size][/font]

Basta Vc Clicar No Seu Canto Embaixo da direita > com uma seta pra baxo e escrito Download

OneHit Cf HAch headshot , wall crossfire , AJUDEI ? aperta agradecer ;) não quebrara seu mouse

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário

é isso aí mano, assim que começa a fazer. Levou meu TRANKS! :d

# kkkkkk nen fiz peguei do site que é parceiro da onehit , Mais é funcional pq testei , nn gosto de posta print nen funçoes nen compatibilidade mais posso te afirmar q sempre vou testar antes de postar ;)

hack funcional.

Conteúdo existente e sem scam.

Pesquise mais garoto![/color][/size][/font][/center]

# eu ja disse , não sei mecher em scan e nen quero aprender , não posto print as vezes mais tbm posso garantir que é funcional pq eu testei !

Link para o comentário

[/color] Depois que eu baixei este hack, o CF nao quer abrir nem sem hacker, fudeu tudo, da closed GM :pensando::fight::fight:

Haha se vc quer ***** meu topico é melhor vc fica de boa , eu testei é funcional , sempre testo antes , -.-' ngm mando nn sabe mecher com hack seu nobao e tem que abri pelo patcher todo mundo sabe disso noob !

Link para o comentário

po quando atira pela parede da erro

# Não Da mais pra atirar pela parede !

é pra qui cf esse hax.ker

Mano aq fica abrindo e fechando o cf ,eu nem consigo loga minha conta,me ajuda ae,Agradeçe

è problema do seu pc , no meu aki funciona normal , mais não baixem mais esse hack , ja atualizaram otros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.