Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para uma conta segura

Posts Recomendados

Todos nós prezamos a nossa conta, ela representa o nosso tempo, esforço e trabalho, os nossos momentos de alegria e tristeza também... ( por mais que seja hacker ¬¬ )

Bom primeiramente olá a todos (y) quero compartilhar aqui com vocês um "Post" de como preservar sua conta no Grand chase :) Mais... lembrando isso serve como exemplo para outros jogos onlines também !

Eu poderia dizer que esse e o meu primeiro " guia " relacionado ao jogo grand chase, mais talvez NÃO! é claro que aqui para frenta podem ter certeza que não havera nenhum "Copiar" > "Colar"

é claro que minhas intenções são das melhores para que jogamos em perfeita "HARMONIA" ( Sqn )

Let's GO! ~~

1ª Dica: é claro que uma boa senha é um ataque fatal em qualquer tipo de hacker! primeiramente tentem usar senhas "Dificeis" com Numeros códigos letras ETC... ETC = Escrever tanto

cansa ¬¬

2ª Dica: Anti-vírus Firewall : Bom é claro que se voce usa Hacker suas senhas estão comprometidas,Mais por que ? > se haver aquele famoso " cavalo de troia " ai f$#@, lembrando que mantendo seu anti-virus sempre ATUALIZADO! você também não só manten sua conta no jogo e também em redes sociais/hotmail/sites/red tube/ etc... ^^ lebrmdo que E ALTAMENTE recomendavel fazer um Scan COMPLETO! OU ANÁLISE no PC inteiro ! ^^

3ª Dica: se você for usuario de HACKERS! por favor é claro não USE em pvp por que ai é querer d+ né ! :'/ outra coisa também é verificar o Scan do hacker ao baixar, aqui na WC creio eu que tem um topico ensinando não ter trollado pelos scan FALSOS! obs: não vou dar informação do que não sei !

4ª Dica: Limpados de Log's grand chase, ér sempre possua um desses no seu Desktop antes de sair do jogo é recomendavel :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Dicas Dentro do Jogo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1º - lê amiguinho ai teu ! seja qual for ele a não ser de extrema confiança NUNCA passe sua conta para ele! por que ? Amizade sinceras existem mais Upar no GC ta dificil!

2º - no jogo caso vocês tenha uma dupla seja homen ou mulher ( nada contra os gays blz? ) e ele pedir sua conta dizendo que vai botar cash que vai upar um personagem em quanto você estiver OFFLINE é mentira! ja vi muitos amigos caindo nessa! Okay ?

3º - Evitar Floodar né no chat do pvp/missão por que isso num chega a dar Banned e sim uma advertençia varia entre 5/10/15 dias! ( ngm merece final de ano povo floodando no chat mandando feliz natal ¬¬)

4º e ultima! - manter O SEU PRECIOSO HACKER EM SEGREDO! por que ta cheio de mané ai em berkas falando " vem sou hacker " ( pode isso arnaldo ? ) serio ! tem gente honesta no jogo ( mentira ) que denunciam mesmo na LAPA! evitar usar hacker em pvp okay ? missão até vai mais pvp é pra acabar! evitar xingar as pessoas ! tentar passas a perna entre outros

~~Fim kk

bom galera espero que gostem foi o meu primeiro! sem fotos sem nada simpleszinho agradeço

" vale você perder 10 minutos lendo isso do que upar a vida toda no grand chase de novo " kkkkk ^^

Bay ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.