Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Placa De Vídeo Não Suportada!!!

bolinhava
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu parei de jogar gc na versão chaos(Grand Chase Chaos),quando voltei pra jogar a nova versão do gc(Grand Chase Rebirth Of Heroes)a atual,ele estava dando erro...sempre que acaba de carregar o X-Trap aparece uma mensagem dizendo: Placa De Vídeo Não Suportada.Ai sai do jogo...

Eu queria saber se tem como tirar esse erro.Estaria MT Agradecido se vcs me ajudassem. Vlw :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A algum tempo tive este msm problema mandei tick pra ele eles falaram o seguinte:

[Fechamento de Ticket]

(Aline Corpo brindado)

Conforme análise efetuada nos dados do seu equipamento (Dxdiag), constatamos que o seu computador não possui driver de vídeo instalado. Pedimos que você instale o driver correspondente a sua placa de vídeo para solucionar este caso.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

Entao troquei minha placa de video e hj vivo feliz para sempre

Bjs

Link para o comentário

• 0

Antes de tudo, você precisa ter alguns requisitos mínimos.

38118033.png

• Mas como você disse que já tinha ele instalado antes, e o problema apareceu agora. Pode ser as configurações do vídeo. Diminua a qualidade gráfica do jogo.
  • Ou ainda, peça alguém que tenha um pouco mais de conhecimento sobre isso para reinstalar os drivers. Pode ser que o Gc não tenha reconhecido que placa estava instalada.
  • Utilize o programa
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    que atualiza drivers.
  • Envie um Ticket para Level Up.

Vídeo

[video=youtube;mOwMp6WKTiA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que tenha entendido, e que consiga solucionar o problema.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.