Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 19 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor:#D3D3D3] [td][/td] [/tr] [tr=bgcolor:#800080] [td]PALPITES PARA O FUTURO DA GRAND CHASE ![/td] [/tr] [/table] Você já está por dentro do calendário de atualizações do kGC e já sabe o que deve vir nos próximos meses, porém, quais são os seus palpites? Zero e a batalha final ! Dia 13 de Fevereiro receberemos em nosso servidor a classe final de Zero e teremos o desfecho de sua interminável batalha contra a Eclipse! Porém, mesmo com a data agendada, ainda temos várias perguntas a serem respondidas: Zero recuperará seu orgulho? Zero irá se livrar das amarras da Grandark? Eclipse e Grandark irão se confrontar em sua forma humana? Zero largará sua máscara? Essas e as demais perguntas referentes ao “projeto biológico” de Elyos poderão (ou não totalmente) ser respondidas em breve! 6ª e 7ª missão de Áton ! Aonde será que enfrentaremos o próximo chefe? A KOG como sempre resolve aguçar nossas curiosidade e lançou a imagem do próximo chefe (ou, quem sabe, sub-chefe) da próxima missão de Áton, “Vila dos Bandidos do Deserto“. A julgar pela aparência e pela forte temática egípcia que a desenvolvedora tem adotado, é provável que as missões seguintes tenham deuses que farão de tudo para atrapalhar a Grande Caçada. Você estará pronto para bater de frente com eles? 7ª Missão de Arquimídia ! Será que Astaroth se escondeu por aqui? Para equiparar as missões de ambos os continentes, Arquimídia receberá sua missão final! Após os eventos de Karuel e a revelação de Galadriel, a Grande Caçada pega a nave da Elfa Rainha emprestada e segue até onde, um dia, o reino de Calnat existiu para impedir Astaroth e a ativação do “Martelo de Ernas“! Será que a grande cratera em Arquimídia abrigará este épico encontro? O espírito conflitante ! Durante Fevereiro e Março conheceremos as novas classes de Rey, a Asmodiana que possui duas almas! Para tal, é esperado que a desenvolvedora aprimore os pontos falhos da personagem como seu combo e suas invocações, e dê o poder de fogo que ela precise em sua quarta classe – além, é claro, de explicar o que finalmente existe por trás da história de Duel e Edna. Créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Bom apesar da boa intenção da Kog acho que a maioria das novidades vai vir muito decepcionante para os demais players Arquimidia vai receber sua missão final... O desfecho não vai ser uma coisa qualquer Ela vai ter que fechar com chave nem de ouro mais...e sim de diamante Cazeaje ainda n ão foi totalmente resolvido Ainda falta Elscud e etc Sem falar que que Aton não tem nada a ver com Arquimidia Isso quer dizer que se tiver mais assuntos sobre Calnat e o passado dos demais chars vai ter que ser em Arquimidia A única pessoa que tem historia em Aton é a Holy que encontrou a Grand Chase no deserto Sem falar que a 4 classe do Zero e as classes da rey tambem vai ter que estar presentes nessa missão Mas acho que a Kog vai começar a lançar missões eventos que nem uma louca ou criar um novo continente A kog deve começar a arrumar as pontas soltas no Gc e maior cotinente que envolve a maior trama do Gc está para chegar ao fim mas suspeito que não seja só isso que está pra chegar ao fim Grand Chase não está mais para criar missões como antes a Kog já está ciente sobre e está sabendo oque acontece de hoje pra frente Eu realmente esperou que o Gc termine tudo com um jogo bom Mas do jeito que está... O Gc pode falir em 1 ano aproximadamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Bom apesar da boa intenção da Kog acho que a maioria das novidades vai vir muito decepcionante para os demais players Arquimidia vai receber sua missão final... O desfecho não vai ser uma coisa qualquer Ela vai ter que fechar com chave nem de ouro mais...e sim de diamante Cazeaje ainda n ão foi totalmente resolvido Ainda falta Elscud e etc Sem falar que que Aton não tem nada a ver com Arquimidia Isso quer dizer que se tiver mais assuntos sobre Calnat e o passado dos demais chars vai ter que ser em Arquimidia A única pessoa que tem historia em Aton é a Holy que encontrou a Grand Chase no deserto Sem falar que a 4 classe do Zero e as classes da rey tambem vai ter que estar presentes nessa missão Mas acho que a Kog vai começar a lançar missões eventos que nem uma louca ou criar um novo continente A kog deve começar a arrumar as pontas soltas no Gc e maior cotinente que envolve a maior trama do Gc está para chegar ao fim mas suspeito que não seja só isso que está pra chegar ao fim Grand Chase não está mais para criar missões como antes a Kog já está ciente sobre e está sabendo oque acontece de hoje pra frente Eu realmente esperou que o Gc termine tudo com um jogo bom Mas do jeito que está... O Gc pode falir em 1 ano aproximadamente. Cazeaje morreu '-' (ou não?) @topic GC da nave dos Elfos kkkkkkk Mari continua sumida (ou morta -soqn) sdds ST =/ Sobre Aton Holy deve aparecer já que ela esteve em berkas =/ Já a Lin se me lembro bem ela encontra o GC em canalt não era? .-. Já o Azin deve ser jogado no grupo futuramente e.e Depois de todas essas atualizações deve vir uma nova season dnv =/ E depois novos char e novo continente e assim se segue o jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Palpite do futuro no BGC o Muitos BUG'S e Erros =D Maravilhas! Nem pro cash abaixar algum dia The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gador 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Acho que logo a história de duel vai ser contada EDIT: EU NÃO TINHA VISTO AS COISAS QUE FORAM ESCRITAS NO PRIMEIRO POST, MALS AE^^ - Mas de qualquer forma, não está completamente errado (eu acho) 1º A Rey tem duas almas 2º A 2ª alma é a Edna, o "amor" de duel 3º Acho provável que Duel se aliou a Astaroth pra ressuscitar a Edna 4º Provavelmete haverão explicações para as "grandes batalhas" (Dio vs Sieghart), (Duel vs Zero), e provavelmete Zero perderá e Dio lutará com Duel pela alma da Rey. 5º Uma nova guerra começará, pois os portões serão abertos. 6º Algum draminha '-' 7º Quando acabar, é provável que venham sagas aleatórias, para dar um "empurão" no jogo. OBS: Eu parei de jogar faz um tempo e voltei só agora, então é provável que algo citado já tenha acontecido, mudado ou estou completamente errado. EDIT2: É provável que foi o Sieghart que matou Edna. Porquê? Olha aí: Duh, e o que tem isso? Veja essa foto com a 3ª Skill do avatar no modo fúria: (Imagens tiradas aqui do forum do tópico de "..DeeH..") Link do tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1268115-revelado-morte-de-edna-revelado-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Bom Gador... oque você disse está certo Mas vc acha meso que se a Kog começar a contar todas as historias isso vai trazer mais jogadores? Muito provável que não A Kog já está dando seus últimos suspiros agora praticamente tudo que a Kog fizer não vai ter mais drama como antes Pra min a historia só estava boa até as Ruinas de um reino Antigo Passou disso começou a ficar muito confuso e muito sem nexo Sem aflar que se a Kog acabar com o jogo sem contar tudo ela ia ficar marcada como a empresa que não sabe administrar um jogo Mas ai eu vou esperar a Level Up estragar...ops trazer o elsword Ai eu fico menos triste hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Acho que logo a história de duel vai ser contada EDIT: EU NÃO TINHA VISTO AS COISAS QUE FORAM ESCRITAS NO PRIMEIRO POST, MALS AE^^ - Mas de qualquer forma, não está completamente errado (eu acho) 1º A Rey tem duas almas 2º A 2ª alma é a Edna, o "amor" de duel 3º Acho provável que Duel se aliou a Astaroth pra ressuscitar a Edna 4º Provavelmete haverão explicações para as "grandes batalhas" (Dio vs Sieghart), (Duel vs Zero), e provavelmete Zero perderá e Dio lutará com Duel pela alma da Rey. 5º Uma nova guerra começará, pois os portões serão abertos. 6º Algum draminha '-' 7º Quando acabar, é provável que venham sagas aleatórias, para dar um "empurão" no jogo. OBS: Eu parei de jogar faz um tempo e voltei só agora, então é provável que algo citado já tenha acontecido, mudado ou estou completamente errado. EDIT2: É provável que foi o Sieghart que matou Edna. Porquê? Olha aí: Duh, e o que tem isso? Veja essa foto com a 3ª Skill do avatar no modo fúria: (Imagens tiradas aqui do forum do tópico de "..DeeH..") Link do tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1268115-revelado-morte-de-edna-revelado-2.html [/color] Tomara que a Rey morra, para a amada de Duel volte, pq odeio rey. MORRA!! @Edit Depois da história de Áton acho que os personagens vão parar no mundo de Elyos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gador 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 dragomfare, você também pode estar certo, pois a KOG estragou o GC porque muitos personagens vieram, e foram "remendados" na história, por isso ficou uma bagunça. Seria legal jogar com os "vilões", como Astaroth, Duel, Cazeaje, etc. fazendo com que o jogador fique mais empolgado em jogar. E pior: a Level up! coloca muitas coisas de cash, fazendo com que muitos jogadores desistam de jogar. Sei que eles vivem disso e tal, mas bem que poderiam ser menos mercenários com relação a isso. Um exemplo básico: Aquela vez que dava para pegar o Azin de graça (jogando 1 semana) foi um problema só, muitos não ganharam, mas depois o erro foi consertado. Eu fiquei com 3 missões do Azin de cash, mas se eu quisesse vender teria que ser por 50 gemas.Eles bem que poderiam ter colocado para vender por 25~50 cash, sei que muitos players que não gastam dinheiro, eu por exemplo, ficariam contentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Gador, ja disse uma vez pra alguem aki do forum e vou repetir pra vc Sieghart NAO matou a Edna, pq ? pq ele nao estava nessa guerra e se estivesse ainda nao teria como, ja q ele consegue o poder do avatar depois de se unir a GC Se o Zero perder pro Duel e o Dio lutar e vencer dele, eu chuto a bunda da KOG '-' O Zero tem q lutar com Duel e vence-lo, mas tenho quase certeza q ele nao é bem um cara "mal" e vai acabar ajudando o Zero (ou toda a GC) de algum modo Uma coisa q eu venho pensando, Pq o Grandark escolheu o Zero com seu "portador" ? ele disse q precisava de um corpo forte para empunha-la Mas ela acompanhou o "criamento" do Zero e provavelmente foi ele mesma q escolheu a "essencia" (ou alma, sei la '-') de um guerreiro muito poderoso para dar vida ao peregrino Sera q o Zero tem um poder escondido vindo dessa "alma" e o Grandark quer reprimi-lo por achar q nao esta na hora de usar essa força ? __ Somente algo q venho pensando, nao sei se tem logica '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Gador[/color], ja disse uma vez pra alguem aki do forum e vou repetir pra vc Sieghart NAO matou a Edna, pq ? pq ele nao estava nessa guerra e se estivesse ainda nao teria como, ja q ele consegue o poder do avatar depois de se unir a GC Se o Zero perder pro Duel e o Dio lutar e vencer dele, eu chuto a bunda da KOG '-' O Zero tem q lutar com Duel e vence-lo, mas tenho quase certeza q ele nao é bem um cara "mal" e vai acabar ajudando o Zero (ou toda a GC) de algum modo Uma coisa q eu venho pensando, Pq o Grandark escolheu o Zero com seu "portador" ? ele disse q precisava de um corpo forte para empunha-la Mas ela acompanhou o "criamento" do Zero e provavelmente foi ele mesma q escolheu a "essencia" (ou alma, sei la '-') de um guerreiro muito poderoso para dar vida ao peregrino Sera q o Zero tem um poder escondido vindo dessa "alma" e o Grandark quer reprimi-lo por achar q nao esta na hora de usar essa força ? __ Somente algo q venho pensando, nao sei se tem logica '-'[/color][/center] Não exatamente cara... A partir do momento em que ele ficou imortal, ele virou Avatar. Ele foi escolhido pelos Deuses. E então recebeu a Soluna, que representa o Sol e a Lua. (Pra mim não faz sentindo '-' kk) E ele tem mais de 600 anos mano .-. Ele já participou de guerras com o Ark e o professor do Ronan .-. Foi aí que ele virou uma Lenda.. Topic@ Véi, nem sei oque falar.. A KOG deixou o GC todo bagunçado. Parece que eles viram o quanto de money gerou quando colocou um char novo. Deve ser por isso que tem tantos personagens no GC '-' Daqui a pouco vai virar MUGEN '-' KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Não exatamente cara... A partir do momento em que ele ficou imortal, ele virou Avatar. Ele foi escolhido pelos Deuses. E então recebeu a Soluna, que representa o Sol e a Lua. (Pra mim não faz sentindo '-' kk) E ele tem mais de 600 anos mano .-. Ele já participou de guerras com o Ark e o professor do Ronan .-. Foi aí que ele virou uma Lenda.. Topic@ Véi, nem sei oque falar.. A KOG deixou o GC todo bagunçado. Parece que eles viram o quanto de money gerou quando colocou um char novo. Deve ser por isso que tem tantos personagens no GC '-' Daqui a pouco vai virar MUGEN '-' KK[/color][/center] "Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses." Isso esta na historia do Avatar no site da GC Ele só adquiriu esse poder depois de entrar no grupo, sendo assim é impossivel no momento (entendedores entenderam) ele ter matado a Edna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados