Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Circo dos Pesadelos

-[b]rdeko
 Compartilhar

Pergunta

E ae, galera, tudo bem? Primeiramente, desculpem-me se postei na área errada, achei essa a mais apropriada, já que vou falar de hack.

Voltando ao assunto: eu estou cansado de ir no circo dos pesadelos e derrotar os mesmos monstros e não dropar o pet q eu quero (não, não é o Duel Jr.)

Ai eu decidi usar meu querido hack, mas, como eh um evento, fiquei com receio de usar pela possibilidade de aumentar as chances de ban!!

Dada a circunstância de que a missão é temporária, um evento, minhas chances de ser banido por usar auto-kill ou 1hit k.o. aumentam??

Grato desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
rdeko;7877189']E ae, galera, tudo bem? Primeiramente, desculpem-me se postei na área errada, achei essa a mais apropriada, já que vou falar de hack.

Voltando ao assunto: eu estou cansado de ir no circo dos pesadelos e derrotar os mesmos monstros e não dropar o pet q eu quero (não, não é o Duel Jr.)

Ai eu decidi usar meu querido hack, mas, como eh um evento, fiquei com receio de usar pela possibilidade de aumentar as chances de ban!!

Dada a circunstância de que a missão é temporária, um evento, minhas chances de ser banido por usar auto-kill ou 1hit k.o. aumentam??

Grato desde já!!

Acho que já que eu Vo la No Circo ficar Zuando com o One-Hit no circo e nunca fui pego já que também porque os GM's ia procurar caras que usa hacker no Circo dos Pesadelos Sendo que se a Na Dificuldade: Normal ¬¬',Cara Na Minha Opinião Nao vale a pena Usar hacker la não, a Chance de Você pega o Jidller Jr é Aleatória As vezes Vem e Outras Não basta de Ficar que Uma Hora se vai ganhar

Possíveis modos de Você Tomar Banimento:

Abusar do MP hacker

Usar Hacker em PVP

Abusa do Auto-Kill em telas pequenas ( Ruinas do Reino Antigo)

é Abusa Muitos da funções do Hacker

e Muitas outras coisas

#Área Errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.