Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como remover legendas de anime?


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como faço para remover as legendas (softsub ou hardsub) ?

E onde baixar animes sem legendas (com qualidade é claro)

 

Obs: ouvi falar de VirtualDub MSU Subtitle Remover, porem ao baixar não tem nenhum executavel dele '-'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar os amvs?

 

Bom, é possível remover a legenda dos softsubs por meio dos programas que executam os vídeos. Mas não sei como fazer isso, nunca tentei.

Para baixar os episódios sem legenda, na sua forma "pura", digamos assim, basta você pesquisar no google "baixar raws anime" e vaia char vários sites que contenham raws para download (raws é os episódios limpos, nessa forma "pura").

 

Quem manja nessa área é o nosso amigo shirou, ele já tem um conhecimento maior que o meu no que diz respeito à baixar raws.

Dê uma olhada nesses sites que achei:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor site para baixar Raws sem dúvidas é no Nyaa.

 

No Media Player Classic se não me engano vem incluso o codec Direct Vob Sub (caso não , baixe ) que nele há uma função de desativar Soft Subs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sayro

É cara o nyaa eu já entrei nele antes de postar esse tópico e pelo que vi é apenas torrent, e o torrent que eu quero não tem NENHUM seed '-'

mas veja bem, existiria algum programa para tirar a legenda caso seje softsub? porque se eu tirar pelo mediaplayer classic ela ainda vai continuar lá

apenas não vai aparecer no player, mas, durante a edição da cena (sony vegas) para fazer AMVs ela vai ainda continuar lá... tá ligado

ou não? se eu desligar a legenda pelo media player classic ela definitivamente não vai aparecer nunca mais até que eu habilite ela novamente? u.u'

 

@Xande

Sim, é apenas esse motivo: Criar AMVs com qualidade ou quase isso u.u'

Gostei do segundo site o Seed Channel, encontrei o anime que procurava e aliás ele tem ALGUNS seeds e com isso vou aguardar o tempo que for necessário para baixar alguns episodios (não vou meter o loco e baixar 170mb de cada episódio ne AEHUaehuaEHEUEahu)'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse programa é capaz de remover a legenda do vídeo ou embutir a legenda no vídeo.Mas o software só suporta MKV

Gostei, eu baixei 2 episodios para testar, um era hardsub e o outro softsube e consegui remover a legenda com sucesso! (do softsube é claro)

aproveitei e tirei o som só para não atrapalhar na edição...

agora só falta eu extrair o video (.mkv) para (.avi) pois o programa de edição la não aceita (.mkv)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site para raws:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para passar de .mkv (matroska) para .avi use o format factory, ele passa de qualquer extensão para qualquer extensão

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, eu baixei 2 episodios para testar, um era hardsub e o outro softsube e consegui remover a legenda com sucesso! (do softsube é claro)

aproveitei e tirei o som só para não atrapalhar na edição...

agora só falta eu extrair o video (.mkv) para (.avi) pois o programa de edição la não aceita (.mkv)

 

da para converter vídeo mkv para avi sem alterar nada durante o processo? Se sim, gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para converter vídeo mkv para avi sem alterar nada durante o processo? Se sim, gostaria de saber.

De certa forma sim, o (.mkv) não é nada mais doque a própria junção do video que pode ser .mp4 ou .avi ou .rmvb + audio + legenda (se tiver) em um só arquivo

caso o seu video que esteja em (.mkv) e o padrão dele antes de se tornar nisso seje um (.avi) dai não vai mudar nada, apenas vai ser extraído

no meu caso era em h264 dai tive que converter para (.wmv) que eu prefiro doque (.avi) '-'

 

@Sayro

obviamente é N.H.K ni Youkoso

aehuAEHAuehEUaehuaeu'

 

Quero fazer um AMV bacana com cenas do anime e manga :)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certa forma sim, o (.mkv) não é nada mais doque a própria junção do video que pode ser .mp4 ou .avi ou .rmvb + audio + legenda (se tiver) em um só arquivo

caso o seu video que esteja em (.mkv) e o padrão dele antes de se tornar nisso seje um (.avi) dai não vai mudar nada, apenas vai ser extraído

no meu caso era em h264 dai tive que converter para (.wmv) que eu prefiro doque (.avi) '-'

 

Entendi, você usa algum programa para fazer essa extração? E tipo, como eu vou saber se antes o arquivo mkv era avi, mp4 ou rmvb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, você usa algum programa para fazer essa extração? E tipo, como eu vou saber se antes o arquivo mkv era avi, mp4 ou rmvb?

 

Eu uso o programa que o Cyroo me passou, porem ele está incompleto e por isso você precisa baixar outra extenção dele chamada MKVextractGUI2

e dai você move ele para a pasta que esta instalado o programa que o Cyroo recomendou e execute ele que vai ser extraído o video original (3 segundos demora isso, no maximo '-')

 

O programa do Cyroo sozinho praticamente separa o audio / video / legenda... depois que você fizer isso você com essa extenção que passei, extrai o video em seu formato original =)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.