Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Rafa's Menu 1.0 SemiVip

Posts Recomendados

Fala galera, vim aqui postar o primeiro hack q eu fiz, ele é meio basico ainda, mas vou depender do insentivo de vocês pra continuar e fazer outros melhor!

As funções vocês ja conhecem então não precisa eu ficar falando pra q serve.

Não esta com dc, pelo menos eu testei por cerca de uma hora, entao baixem e divirtam-se, e se poder comentem e agradeçam!! d:D

Tutorial

1- Abra o injetor!

2- Selecione a dll

3- Em processo escreva Engine.exe

4- Abra o Combat Arms e seja feliz!!!!

Creditos

Rafa's, DaiLexX, Blunt,Lukas Armagedon,Isaias-rj,(GPS)

crosshaira.jpg

hac3.jpg

hac2.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está faltando os créditos do conteúdo em geral.

Estarei dando 24hrs (Horas) para você editar o tópico e estar colocando os créditos, Caso não coloque estarei tomando as decisões cabivéis.

Leia as regras atualizadas da área: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1982055-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizadas-11-01-2013-a.html

Link para o comentário

Está faltando os créditos do conteúdo em geral.

Estarei dando 24hrs (Horas) para você editar o tópico e estar colocando os créditos, Caso não coloque estarei tomando as decisões cabivéis.

Leia as regras atualizadas da área: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1982055-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizadas-11-01-2013-a.html

Creditos edited!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.