Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Crazy [Sistema de Recompensa][Pets Atuliazados][Pacotes Atualizados]


 Compartilhar

Posts Recomendados

2j694yq.jpg

Grand Chase Crazy

Infomações do Servidor

- Rates 400x400

-Elesis ate Ronan 1~4 Classe [Ronan e 1 e 4]

Muitos Pets e Mascotes.

Sistema de Recompensa [ON]

Season 1 (Se Tudo de certo Depois Vira Season 2).

Itens Iniciais

Acessorios Ellia

300.000 Cach

Pet Thanathos jr. e Cazeaje Jr.

Galera Para Que O server seja inaugurado precisamos de Pelo Menos 100 Curtidas no Facebook ! Então Curtam !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video Mostrando Mais Sobre o Server

[video=youtube;3RmV6l-IRfQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Staff

[GM]-Firefox [EU]

[GM]Kaze [Kaops]

Em breve Vagas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só te digo uma coisa , tente adiciona você mesmo não fique usando o cliente do world,mano eu reconheço esses pets ai pacote tudo sendo vendido por pontos sirioth sem moeda eu tinha esses pets todos

 

 

 

Nada disso ai foi você que adiciono,você só tiro a cor da barra é os visuais do jogo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só te digo uma coisa , tente adiciona você mesmo não fique usando o cliente do world,mano eu reconheço esses pets ai pacote tudo sendo vendido por pontos sirioth sem moeda eu tinha esses pets todos

 

 

 

Nada disso ai foi você que adiciono,você só tiro a cor da barra é os visuais do jogo

Ou não Bruno kd eu falando eu adicionei os pets ? ??/ ? ?? KD man sou seu fã Agr não vei me xingar Eu sei que não xingo mas pfv neh '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não xinguei ,só dei uma dica adicione você mesmo assim você aprende a fazer as coisas assim como irá trazer atualizações para o servido

 

é apenas uma dica

Vlw pela dica , Mas vou adc sim :) novas coisas tanto que estou trabalhando e um DESAFIO EPICO ! Não vai ser torre das Ilusoes ja digo logo :P Agora me deseje sorte com o server :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manim, se ainda tiver vaga pra gm e tals , posso fazer evento , concerta bugs , e tbm sou otimo editor de videos ,e desginer , e sei fazer eventos e fico on no pc quase noite enteira até madrugada eu tbm fico on , ou seja posso fazer mt evento até de madrugada e vijiar os players e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.