Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento - Melhor criação Pirata] Grand Chase Rain!

Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

YMmZTWY.pngtJL6tc7.png

3Nhr2yL.png0xnTR5k.png

Nossa equipe pensando naqueles dias de chuva que você não tem nenhum lugar para ir e nada para fazer decidimos criar o Grand Chase Rain!

O jogo funciona todos os dias, mas tem um diferencial, nos dias de chuva você ganha 10x mais EXP! Você deve estar se perguntando, como eles vão saber se aqui esta chovendo ou não para eu ganhar meu 10x EXP?!

Nossa equipe de programadores criaram códigos que através do seu endereço de IP identificam a cidade em que você reside, através disso o código faz uma pesquisa em vários sites que informam a condição de sua cidade, caso constatado a chuva o 10x EXP é ativado automaticamente. O mais impressionante é que todo esse processo leva menos de 1 minuto!

Para saber mais sobre o nosso servidor acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Tópico feito especialmente para participar do evento Melhor Criação pirata, tudo descrito aqui é fictício, portanto este servidor não existe!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Total FAKER ! Olha o forum Se for verdade posta prints u.u!

Eu recomendo que você leia tudo antes de fazer um comentário desses.

No final do tópico esta escrito:

Tópico feito especialmente para participar do evento Melhor Criação

pirata, tudo descrito aqui é fictício, portanto este servidor não existe!

Passar bem.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu recomendo que você leia tudo antes de fazer um comentário desses.

No final do tópico esta escrito:

Tópico feito especialmente para participar do evento Melhor Criação

pirata, tudo descrito aqui é fictício, portanto este servidor não existe!

Passar bem.

Então e uma ideia para alguem criar um server desse jeito se for ate que e legal !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.