milon775 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Oba Oba Galerinha Da Web Cheats Beleza Ae? Avaliem Meu lupus Aew e Dêem Opinioes Do Que Acharam Entao é Isso Ae Galera... a Imagem Ta Meio Ruim Entao Pra Quem Nao Viu Direito o Meu Status é Ataque: 10259 Defesa: 7813 Vitalidade: 6292. Falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Ta muito daora mano. Só precisa comprar um óculos pra esconder a mascara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Ta bonzinho mais os status ta meio baixo Upa o colar pra 9 e a tornozeleira tbm Tenta subir os refinos do 10 pra 14 no minimo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ta muito bom em cara, só acho que poderia colocar mais HP ver alguns edit de prop de itens gp que atualmente dropa no circo ai fica fods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Torno é Cola +9 espera evento pra troca o anel é enche da carta de vit mais forte é seja feliz =D e quando possível aumenta o nível da pedra ou troca de set =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ta muito bom em cara, só acho que poderia colocar mais HP ver alguns edit de prop de itens gp que atualmente dropa no circo ai fica fods. sim eu vo fazer isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Manow,seu Lupus está ótimo,so que o seu crítico está baixo,fora isso ta perfeito. See ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados