Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual cena de anime vc acha a mais legal ? E que video sobre animes vc mais gosta ?

Sieg4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção, este tópico contém spoilers então fique atento.

Eu gosto mto dessa cena de one piece , nao que seja a melhor , mais cara é mto daora

[video=youtube;Vg1RUrsQn8c]

E videos , , de one piece tbm que acho mto loco tbm , gente eu nao vejo so one piece , mais sou fanatico por esse anime kkkkk .

[video=youtube;vslBlZFpyRA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o costume de ver vídeos sobre animes, vejo poucos.. tanto como amvs e especiais (a não ser que sejam, logo de cara, muito interessantes).

Se for para escolher uma cena preferida então escolho a do filme the end of evangelion

essa cena do terceiro impacto foi impressionante.. me deixou sem palavras. Aconteceu o que ninguém esperava.. você só consegue pensar e refletir.. pensamentos como "como vai terminar?" "o que diabos está acontecendo?" pairam sobre sua mente.

É um momento muito marcante em evangelion, mostrou a resolução da decisão do shinji e sua maneira de agir com as pessoas. Além disso, a música de fundo combinou perfeitamente, cada letra e frase. Por isso, por enquanto, essa cena foi a que eu achei a melhor:

[video=youtube;RNelByTqFnA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editei o seu tópico, colocando a tag spoiler para previnir.

Abraços.

Link para o comentário

Cara eu não guardo nem nome de anime,quem dirá cenas,músicas ou vídeos sobre.

Me lembro de quando eu via amv pra saber o que acontecia no Naruto kkkk'

Minha internet era uma merda tão grande que ver vídeo no You Tube era mais viável que ver o episódio.

Então eu ficava vendo amvs.

Foram os únicos, não gosto muito...

Sobre cenas...uma que me marca de certa forma seria essa aqui:

Eu via na TV né, então eu fiquei tipo *O* MEU DEUS PRA QUEM EU TORÇOOO.

Eu gostava muito do Hyoga, e se o Kamus treinou o Hyoga...ele era foda demais, e eu curtia muito a voz que deram pro kamus...

Fiquei tipo *_______________________________________________________________________*

E ainda no final, lágrimas de infância escorreram por meu rosto.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.