Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas de PW , Qual classe eu jogo ? mais algumas coisas

Sieg4
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera to acabando de baixar PW ,

nao sei quase nada =P

queria saber qual é melhor classe para um inicante

eu gostei de mercenario , barbaros , arqueiros e guerreiros

qual seria a melhor classe para mim ? pf seria de mta ajuda falar a classe e a build dela ...

E mais uma duvida ...

Se estou começando , é melhor começar em servidor private ou original , tava pensando em PW ELITE , esse aqui upa rapido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Cada classe tem seus pontos fracos e fortes, Tem que ter um tempo pra conhecer a classe não tem como apontar um melhor, vai do gosto da pessoa.

- WB tem pouco stun, se você correr ele não te pega '-', Merce mata muito, mais morre mais ainda, Arqueiro mesma coisa e assim vai.

- Tente jogar um pouco com cada uma delas e ver qual você gosta mais, Sobre build depende que tipo de player você é, se postar depois a classe e o que pretende fazer com ela te darei umas dicas mais é dificil dizer, Server private ou o BR, Novamente vai de ti manin kkkk' Eu comecei a jogar em private tudo que sei foi graças a privates kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.