Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E mais uma vez, me desmotivaram..

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, bom vim falar para vcs rs...

Bem , eu estava tentando pegar rank 1 de Azin, comecei a Jogar com ele Faz um tempo estava "Almejando" ser o Rank 1 Mensal, Eu havia ficado rank 1 no Semanal , essa semana, mas ai começou a surgir um cara , toda vez que eu via no rank diário ele tava em primeiro, sem nenhuma derrota, umas 83 vitorias 0 Derrotas, até que então hoje eu fui ver o rank Diário e olhem o que eu vi :

grandchase2013011912211.png

Então logo pensei , " Perai , tem algo errado, no mundo que estamos hoje o cara ganhou 130 PvP's não perdeu nenhum, não encontrou nenhum hacker ?".

Então creio que essa pessoa , é um Swapeiro...

Isso me desmotivou completamente, eu estava querendo muito sem o Rank 1 , mas pessoas fazem swap , para dps sair pelo jogo se achando por que é rank 1 , pow , várias pessoas se esforçam muito para ficar no rank , não é para querer se achar, e sim para querer cumprir sua meta, eu vejo o rank como um desafio, e minha meta era ser o Rank 1 de Azin , mas com esses Swapeiros, não adianta nem se esforçar , não irei mais me esforçar para conseguir o rank.. Como muitas pessoas ja devem ter feito o mesmo um dia, por causa de pessoas idiotas, que querem só se achar , querendo pagar de "fodão" .

Então é isso galera, digam oq vocês pensam do rank GC , e tals.

Até mais o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente rank não significa lá grande coisa,a ums mes atras tbm queria ser rank minha maior posição foi 3 de holy mensal

Infelizmente isso pioro tudo pra mim, todos sabemos que holy tem muito "preconceito" tinha ums newbie que entrava na sala e já falava " aff rank " e saia

Isso serve pra todas as classes, as pessoas acham que porque uma pessoa e rank ela e a melhor do GC ou e imorrivel ( dafuq)...

Eu acho que e um Swapeiro, até hack perde as vezes ( eu já ganhei de hack aposto que era uma criança de 10 anos '-')

Que uma dica esquece isso de rank, joga com os amigos pvp e missão que da mais futuro, eu fiz isso :D

Abç

Link para o comentário

Mano, acustume ...

Eu estavá pegando rank 1 de Jin.

Pegue semanal 1 duas vezes, na terceira semana, aparece um mlk que não tavá em nenhum rank diario, ou semanal, e ele apareceu em primeiro com 1500 vitórias.

Ai eu fiquei em segundo do 3º semanal e acabei ficando em segundo do mensal. :/ '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Os caras gostam de pegar rank por dois motivos..

1 - O pacote do Rank mais o anel (?)

2 - Ficar se exibindo na sala...

Eu já vi rank do Siegh o cara com 531 vitórias e 1 derrota .-.

Isso só mostra que os GM's do GC não fazem nada.

Só sentam o rabo no PC quando tem eventos toscos de PVP .

Aí sim eles estão ON .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rank's desse tipo são mais lixados nas salas ou plazas do que venerados. e.e

Até porque não é difícil entender que ele vem fazendo free kill de alguma forma.

Ér...triste que é mais pra pegar o pacote e anel x.x

Em vez de a levelup se preocupar em fiscalizar esses "mitos" que fazem essas proezas em rank's diários ou semanais,até porque eles fizeram questão em dizer que swap é contra as regras,devem nunca está se preocupando com isso :fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.