Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogadores que são contra o 'DIO'

Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dio é um char de natureza extremamente apelativa. É uma única skill que você solta e tem grandes chance de ser K.O. Fora o combo apelão ! E não é uma questão de ser apelão como o JF do Sieg ou o dash "infinito" do lass retalhador, mas é a apelação com facilidade máxima. O personagem por inteiro não tem jogabilidade alguma, por mais que o cara tente, vai se resumir em zzzzz + ↑ e skilll.

Há chars apelões como Arme, Lire, entretanto, são chars tem que saber jogar. Tem que treinar e tem ter uma jogabilidade grande.

Anyway, dá pra matar Dio, dá pra matar Lupus e da pra matar a Holy se você for bom. Mas esses chars são uma porcaria em questão de jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa não é do personagem em si, mas sim dos players que os usam. No caso do dio, os players estão difamando a imagem do personagem no pvp.. e não digo isso por causa da sua apelação (ele é sim, de fato) mas digo isso por causa das besterias que os players fazem com o char. Acredita que a moda agora, quando joga-se com dio, é fugir e soltar lança?

Poisé... eu me deparei com vários nesses últimos dias, chegou a tal ponto que eles não usam toda a apelação do dio no pvp. Isso se mantém oculto por eles quererem a vitória fácil (um hit da lança mata, basicamente). Porém isso acaba trazendo a derrota desses players. Um lupus bate um dio assim fácil.

Mas eu não sou contra o dio.. pelo contrário, sou a favor dele no pvp. Quem não gosta de ganhar?! Se vocês tem alguém para reclamar, reclamem com os players que usam o dio de uma maneira RUIM! Todos os chars tem uma fraqueza... por exemplo a holy: uma das fraquezas da holy é a duelista.

Link para o comentário

Acho ridiculo quem chora, as skills São OP Não tem counter, de personagens como Sieghart, Elesis, Lass, Jin, Ronan, ficou impossivel matar um dio, mesmo assim acho rídiculo quem chora na boa, todo diozinho q tem ai é nob, se vc perde é outro nob, agora se achar um dio q joga bem, n chore pfvr.

Link para o comentário

Se você não se importa de saber que o Dio assim com oo Lupus, possui classes feitas para jogadores iniciantes no game, e joga com ele mesmo assim, o problema é todo seu.

Eu não gosto de jogar de Dio e nem contra ele.

Por que é um personagem para quem não sabe jogar,vencer.

A própria KOG diz isso.

Então cara, é você que tá aí com um personagem que joga sozinho, achando que tá fazendo alguma coisa.

E quem joga com outros personagens só te vê como a raspa da panela.

Só isso.

Tem quem jogue de Dio fugindo dos esteriótipos, só que ele é realmente um personagem feito para noobs.

Assim como a Lin, o Azin,a Holy e o Lupus.

São personagens para quem está iniciando no game, a KOG fala isso, não são só os jogadores, é quem faz o jogo.

Tem quem use esses personagens de forma "não iniciante".

Mas aí vai ter que fazer igual o Ptmxd, que joga com combo de profano e sem skill nenhuma.

E ainda assim mata qualquer um que aparecer na frente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

mano vc pensa igualzinho eu *0*

alem de ser sieg user e dio secundário *0*

vamos lá ..

bom cara pra ser sincero com vc a questão é a seguinte : simples assim , os que reclamam de nois jogarmos de dio na maioria das vezes são criancinhas e na outra parte são imbecis que n aceitam perder .

no inicio do lançamento dos AP no gc eu admito q fiquei meio traumatizado e tal .. mais dps q montei minha estrategia de pvp agora minha sala é (ALL CLASSE) no pvp *0*

bom .. meu conselho pra esses q não são do charlie braw mais são chorões é q criem uma estrategia de jogo e treinem para derrotar um adversário cada vez mais complicado ^^

Link para o comentário

Manow eu sou dio user e a unica coisa que axo "robado" no dio é o empalar e por isso não o uso...

Hj perdi 2x no pvp pra um dio que so spellava empalar e me mato usando 3 skills...

Não acho que precise de nerf,pois é assim que gosto do pvp.Se vacilar MORRE !!!

Link para o comentário

Legal cara, bacana, mas cadê o povo reclamando do "Onda Flamejante" da Elesis? (sem counter)

cadê o povo reclamando de explosão arcana do Ronan? (24 hits de 28 no praticar, nenhum deles tem counter)

se o char não tá OP, ninguem reclama, NINGUEM

mas por que tanta gente proibe dio na sala?

seria o teleporte extremamente imune e que atinge numa area muito grande?

seria a build sem counter?(lampejo, empalar, choque fantasmagórico, lança perfurante e império sombrio)

seria a suprema dele, que atinge uma area absurda, sem counter e é instantânea? (na sua descrição deveria estar escrito:"Aperte o "G" e mate os 5 oponente das sala")

seria a "Existência dimensional" que gasta 15~20% do HP e ressuscita com 100% de chances em 90 segundos, e ainda por cima, ele volta com 80% do HP?

seria fenda profunda com a passiva de aumentar esferas, que caso o player tambem tenha o "Iniciar com AP level 5", ele mata instantâneamente quem estiver na frente no inicio do jogo?

Seria Zona mortal com a passiva de sugar o oponente para o seu centro, mas com uma area absurda?(3 plataformas)

onde estão os players que jogam com dio drakar hoje? (completamente balanceado até aqui.)

todo mundo reclama da holy, mas reclamam somente de UMA coisa: Cima+z apelão do krl

todos falam que o retalhador é somente >>+Z e só, mas ele tem algo que seja tão OP quanto isso?

todo mundo reclama do dio, por que ele consegue ter tudo OP, TUDO MESMO

mas e da elesis? e do ronan que consegue ter uma build sem counter? ninguem reclama? cadê?

contra dio sou pet user mesmo, dane-se o que dizem.

"char tá no jogo, foi feito pra jogar ué"

aposto que já proibiu tammy na sala, e que antes do lançamento do asmodeus, já proibiu o sirioth, e já proibiram skill suprema.

os que se ~diziam~ Dio user depois do balanceamento, sumiram. agora que lançou o asmodeus, voltaram.

Link para o comentário

Cra tudo que veio depois do Dio

Ficou uma porcaria

Menos a La Geas que se tornou a ultima classe "Verdadeira de Mp que tem"

A kog literalmente cagou com tudo quando ela criou o sistema de Ap

A partir do do Dio todos os chars em diante ficaram uma porcaria

A única coisa que vc pode fazer é ficar usando skill uma atras da outra

E depois só ficam z+z+z+ cima e etc

Ap só sabe fazer isso

Não adainta falar eu sou um bom ap user

Mentira Ap foi a pior coisa que aconteceu no Gc

VC n precisa saber jogar d Dio pra ganhar

as skills fazem iss por vc

Esse post não vai mudar meu argumento nem em 1000 de anos

E ainda se dio é um cahr que é pra jogar

então pq n tira o titulo da sua sala e permite sirioth e lire e arme?

Ap pior porcaria que a Kog podia criar.

E ainda se veem em posição de criticar o Gc e falr que ele está um lixo

pq será né?

só foi o dio chegar que o gc decaiu mais 80%

Já estou farto disso

Link para o comentário

Bem, ja eu nao concordo com o tema do topico

Nob nao e qualquer coisa, sao os novatos, e se voc so souta as skil (Empalar, Lança, etc...)

Voc sera definido como NOVATO (nob) mesmo

Ha mais porque? Por que voc vai no jogo creio que sabendo que nao tem habilidade alguma com o char e ai necessita de tais skill OP

Agora se voc jogo com essas skil, sera chamado de nob sempre, isso nao muda

Agora se voc tiver o costume de fazer dash, combos com as passivas... Concerteza nao iram lhe chamar de nob, mas como sempre tem aquele nob que nao aceita a derrota neh..

Tenta jogar sem as skil OP pra ver entaun...

Nao jogue para GANHAR e sim para ganhar habilidade

Concorda? '-'

Procurei um video de um Dio jogando bem , reparem a diferença e veja que e possivel jogar sem Empalar e Lança...

Link para o comentário

Os caras que deixam o personagem op , eles possui skill equilibrada como todos , a questão é a kog fazer uma espécie de restrição , para resolver esses problemas já que o povo só sabe ganhar aproveitando se de bugs e skill op.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.