Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Redução no tempo de report.

-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, o tempo minimo de report é de 1 minuto(60 Segundos :/), como o fórum é muito grande, muitos utilizam essa "popularidade" para postar conteúdos irregulares(Contra as regras), muitos membros estão reportando essas irregularidades, mas eles tende a esperar muito tempo para isso(1 minuto) dando uma certa "vantagem" aos infratores, então peço que avaliem essa sugestão e reduzam ao máximo esse tempo.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que leia os seguintes tópicos:

Em ambos tópicos mostram os argumentos contras e a favores dessa sugestão, e em minha opinião eu não apoiaria a redução, pois os reports chegariam mais rápidos no que dificultaria a atende-lo, pois moderadores demoram o dobro do tempo "desse intervalo" para atender um report.

Link para o comentário

Peço que leia os seguintes tópicos:

Em ambos tópicos mostram os argumentos contras e a favores dessa sugestão, e em minha opinião eu não apoiaria a redução, pois os reports chegariam mais rápidos no que dificultaria a atende-lo, pois moderadores demoram o dobro do tempo "desse intervalo" para atender um report.

Realmente, são muitos reports para serem atendidos sei como é isso, mas é uma coisa errada atrás da outra, os moderadores tem que ser mais rápidos para da uma infração, 2 minutos para aplicar uma simples infração?...

Uma pergunta: Moderadores tem intervalos de tempo de um post para outro?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Realmente, são muitos reports para serem atendidos sei como é isso, mas é uma coisa errada atrás da outra, os moderadores tem que ser mais rápidos para da uma infração, 2 minutos para aplicar uma simples infração?...

Uma pergunta: Moderadores tem intervalos de tempo de um post para outro?

Rapidez gera problemas, a aplicação de um advertência/infração é aplicada de maneira concentrada, porém não demora muito, custa apenas alguns segundos, moderador e membros não tem intervalos de um post para o outro não, no report, ambos tem este "intervalo".

Link para o comentário

Eu apoio. Sempre apoiei...

Os lucros de se ter um tempo menor de report, são inimagináveis. Não creio que a diminuição faria vir os reports vir mais rápido. Isso é uma visão ultrapassada. Por que ?

Imaginemos que uma área possua 30 reports. Tecnicamente levaria 30 minutos para um membro reportar todos. E caso não tivesse esse tempo, ele levaria poucos minutos. Como isso reflete aos modedores ? Isso reflete de forma que possam atender uma quantidade maior, com um intervalo maior. Não quer dizer que cada moderador atende o report na hora que ele aparece. Muitos preferem acumular várias páginas para moderar. E isso é um fator positivo. Diminuiria a espera do membro para reportar, e aumentaria a eficiência de moderadores que preferem atender grandes quantidades.

Outro fator positivo. O número de reports diários. Com um número em mente, é possível designar uma divisão. Se temos em um dia 10 páginas de reports ( exemplo ), cada moderador pega uma página ( exemplo ) e assim teríamos um número exato. Isso causa, mesmo que bem pouco, uma agilidade nos dois lados da moeda.

Outro positivo, membros poderiam usar o tempo que perdem de forma mais produtiva. Poderia haver uma maior comunicação entre moderação e membros, eles teriam mais tempo para comentar e ajudar outros membros. Isso pode refletir em uma boa maré para o fórum.

Outro fator, os membros são a força que movem o moinho do fórum. É uma questão de ajuda mútua. Os membros reportam, e nós ajudamos a manter a área organizada. Por que não oferecer algo tão bom aos membros ?

E finalizando, creio que o fórum poderia realmente investir em uma mudanças dessas.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu apoio. Sempre apoiei...

Os lucros de se ter um tempo menor de report, são inimagináveis. Não creio que a diminuição faria vir os reports vir mais rápido. Isso é uma visão ultrapassada. Por que ?

Imaginemos que uma área possua 30 reports. Tecnicamente levaria 30 minutos para um membro reportar todos. E caso não tivesse esse tempo, ele levaria poucos minutos. Como isso reflete aos modedores ? Isso reflete de forma que possam atender uma quantidade maior, com um intervalo maior. Não quer dizer que cada moderador atende o report na hora que ele aparece. Muitos preferem acumular várias páginas para moderar. E isso é um fator positivo. Diminuiria a espera do membro para reportar, e aumentaria a eficiência de moderadores que preferem atender grandes quantidades.

Outro fator positivo. O número de reports diários. Com um número em mente, é possível designar uma divisão. Se temos em um dia 10 páginas de reports ( exemplo ), cada moderador pega uma página ( exemplo ) e assim teríamos um número exato. Isso causa, mesmo que bem pouco, uma agilidade nos dois lados da moeda.

Outro positivo, membros poderiam usar o tempo que perdem de forma mais produtiva. Poderia haver uma maior comunicação entre moderação e membros, eles teriam mais tempo para comentar e ajudar outros membros. Isso pode refletir em uma boa maré para o fórum.

Outro fator, os membros são a força que movem o moinho do fórum. É uma questão de ajuda mútua. Os membros reportam, e nós ajudamos a manter a área organizada. Por que não oferecer algo tão bom aos membros ?

E finalizando, creio que o fórum poderia realmente investir em uma mudanças dessas.

Falou tudo que eu na verdade queria falar, de uma forma o outra o report vai chegar, mas muitos desanimam(Por causa do tempo) e acabam nem reportando.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei que não é de hoje que esta sugestão é feita, também sei que seria muito bom se vocês reportassem com menos tempo de duração. Facilitaria a ajuda de vocês e poderíamos organizar a área com mais irregularidades reportadas. Entretanto, acho que um dos grandes fatores que impedem essa mudança no tempo do report é que é o mesmo tempo que tem para postagem de tópicos. Os spammers iriam fazer a festa nas áreas, principalmente as que estão com problemas de organização, moderadores que se ausentaram, etc.

Acho que, depois de tanta sugestão, o jeito é esperar o HoruS mesmo dar o veredicto final sobre isso para sabermos a realidade. Estarei repassando o tópico a ele, peço que aguarde.

Abraços.

Link para o comentário

Apoio.

Acho melhor a redução do tempo dos reports, assim como citado pelo Yahazu.

Quanto aos spammers, dito pelo Leão, eles podem fazer quantos posts quiserem, os superiores tem o poder de apagar tópicos com muita facilidade.

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.