Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master gc 16/01 ( agora funfando)

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obg por compartilhar essa atualizaçao do master gc sei q como essa gent reclama falando q tem virus mais aki avast n detectou , ja uso esse hack muito tempo e nunca tive pobremas

eles sao muito mal agradecidos eu tenho q baixar ele td quarta q atualiza =P

levou thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e guiorea

cara usa com moderaçao nao coloca senha sa sala e usa usa mais disfarçado

deu erro 0xAE

baixe o progama

Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Link para o comentário

Por via as duvidas acabei eu mesmo fazendo o scan do trainer e da DLL,

e olha oque eu acabei encontrando .

Scan Trainer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan DLL :

REGRA 1.1 = É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Outra opção de scan é o Metascan Online | Free online file scanning with multiple antivirus engines que suporta arquivos de até 40MB.

Regra 1.4 = Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro será banido.

REGRAS ATUALIZADAS : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-09-12-2012-leia-para-evitar-warn.html

SITE PARA SCAN =

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.