Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Striker Inauguração

regis258
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Venho aqui hoje falar que o WYD Power Striker está reabrindo depois de muitos pedidos :)

só que ainda estamos com o hamachi. Mas Com novo [Hoster] 24/7 sem desligar :)

Agora vamos aos Rates do servidor

Versão: 7.54

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forúm:

o w e r s t r i k e r . f o r u m e i r o s . c o m

é só tirar os espaços..

Data da Re-inauguração: 19/01/2013

Conexão: Sem Lag !

Via Hamachi

Salas: WYD PowerStriker1 até 50 conforme as salas irão ficando cheias iremos abrir mais salas.

Senha: 123

Servidor 24/7

Npc's Ingame

Set's Mortal: Extração +13

Armas Mortal: Extração +13

Armas Arch: Extração +13

Set's Arch: Extração +13

Montarias 120

Amuletos

Diversos Itens

Utilidades

e muito mais entre no servidor e veja :)

OBS: EXTRAÇÕES +14 E +15 SOMENTE EM EVENTOS! E DONATE.

Classes

Mortal: level 400

Arch: level 400

Celestial: level 355

Sub.Celestial: level 355

HardCore: level 355

Sub.HardCore: level 355

Comandos

os comandos para teleportar para as cidades é sem "/"

armia = teleporta pra armia

arzan = teleporta pra azran

noatun = teleporta pra noatun

gelo = teleporta pra cidade de gelo

erion = teleporta pra erion

Para desbugar xp tem uns mobs fora de armia.

/add str

/add int

/add dex

/add con

/add especial1

/add especial2

/add especial3

/add especial4

OBS: DOWNLOAD NO SITE Para poder entrar no site tem que estar online no hamachi.

Para ter mais informações entre no forúm

o w e r s t r i k e r . f o r u m e i r o s . c o m

Video demonstrativo do servidor

[video=youtube_share;aJSMvei59Ik]

Cordialmente,

Equipe Power Striker.

By: [*Hoster*]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Pessoas , Não preciso desse server dele .. Hoster era Tenso ser full donate top.. ele vai brincar de pvp seja feliz.. serv tao lixo.....ele disse nem sou hoster,,, tenho skype dele diz sou hoster .. ele ta com raiva de chora tem medo pro derrubando de server.. lixo;;; By:JUMPER

Link para o comentário

Galera Pessoas , Não preciso desse server dele .. Hoster era Tenso ser full donate top.. ele vai brincar de pvp seja feliz.. serv tao lixo.....ele disse nem sou hoster,,, tenho skype dele diz sou hoster .. ele ta com raiva de chora tem medo pro derrubando de server.. lixo;;; By:JUMPER

num entendi nada q vc disse meu caro amigo '-'

Link para o comentário

Amigo amiguinho se vc não sabe, pra eu ser o Hoster como pagamento eu tenho pelo menos estar com donate não acham galera? pelo menos como pagamento do adm. Então seria mais que justo eu ter donate, eu sou hoster 24/7 servidor não desliga, Enfim. se vc não gostou do server faça como eu te disse lah de alt + f4 : ) e seja feliz.

bom enfim, o servidor é 24/7 Top itens tudo vendendo npc, +13 só item +15 que é evento e donate : )

Sv top :)

Link para o comentário

Xiuuuu ,Caras, isso sabia disso vc pode ser donate full vc quer brincar de pvp neH? vc disse eu sou editar no lv 1010 tuh esta falando de mal .... server nem esta 100 .. espera que ver dando lag dentro no pvp por 10~30 seg chegar lag...eu ganhei evento vale uma abs 100/100 e meu amigo é da guilda , ele falou fora desse server .. ele te empresta itenns +14... eu tbm parei , eu fui mentira coloka lojas pro set mortal +13 vc levo ban da minha acc teu lixo , adm faloou q eu sou editar lv 1010 .. vc tao mentira tudooo teu louco ...xiuuu online por 1~7 jogador. 10 (jogado)caras estava fora desse server..eles teve falando sobre hoster era o Tenso ser fuull donate vc e mt forte...serv nao e top achei lixo

Link para o comentário

vc ver o Tenso era o Hoster.. mundo sabia ja tudo dar certo , ele ficar calado.

Veio não entendi **** nenhuma do que vc falou...

vc ver o Tenso era o Hoster.. mundo sabia ja tudo dar certo , ele ficar calado.

Veio não entendi nada nenhuma do que vc falou Por favor melhore seu português :/ precisa de umas aulas de português mano? eu pago pra vc :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.