Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde está a moderação? Sumiu!

noxihex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com todo o respeito do mundo: A moderação está fazendo um péssimo trabalho na area em que eu mais frequento.

Postaram um conteúdo viral, com senha na compactação, simplesmente Ardamax Keylogger,

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/1992567-hacker-vip-3-0-da-unrealskil-10.html

Postaram ontem de madrugada, praticamente antes de ontem, já há MUITAS pessoas infectadas, já mandei Mensagens Privadas para os "vulgo moderadores" da area, reportei.

E nada!

Já vi isso muitas vezes na área: tópicos inúteis, tópicos de venda de conta, venda de hacks, CONTEÚDO AGRESSIVO AO COMPUTADOR, ficar ativo por 3, 4 dias!

Compreendo que o fórum é grande, que existem muitas postagens, mas um fórum grande requer uma equipe grande, e cá entre nós: não é difícil! não, não é!

Espero que isso melhore, a situação lá está ficando terrivelmente ruim, enquanto não mostrarem que os erros geram punição, e que se postar logo sai do ar, ninguém mais perde o tempo em desorganizar o fórum desse jeito. Mas a moderação está se mostrando vulnerável, infelizmente.

Bom, essa é minha reclamação. Espero que mude, não para meu bem, para o bem de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar que nós moderadores da POINT BLANK estamos fazendo um "péssimo" trabalho, procure saber o por que da ausência de alguns moderadores, fique sabendo que ainda estamos em um período de férias.

• Postaram um conteúdo viral, com senha na compactação, simplesmente Ardamax Keylogger,

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/1992567-hacker-vip-3-0-da-unrealskil-10.html

Postaram ontem de madrugada, praticamente antes de ontem, já há MUITAS pessoas infectadas, já mandei Mensagens Privadas para os "vulgo moderadores" da area, reportei.

E nada!

-Você diz que é a área que mais frequenta no fórum. Se você quer o bem da área quando encontrar tópicos irregulares, reporte que o mais depressa o possível seu report será atendido e o infrator punido.

•Já vi isso muitas vezes na área: tópicos inúteis, tópicos de venda de conta, venda de hacks, CONTEÚDO AGRESSIVO AO COMPUTADOR, ficar ativo por 3, 4 dias!

-Pode até demorar pro tópico irregular ser fechado, mais sempre é tomada a devida providência.

•Compreendo que o fórum é grande, que existem muitas postagens, mas um fórum grande requer uma equipe grande, e cá entre nós: não é difícil! não, não é!

-Não é difícil? Quando eu era membro a 1 ano 5 meses e 18 dias atrás eu achava que ser moderador era fácil, até o dia que ingressei na staff. O problema é que a coisa não funciona bem assim. Grande parte dos membros acham que ser moderador é um mar de rosas, que é só chegar da infra por placa de post punido e pronto, mais não é assim. Todo mundo da staff tem que seguir regras assim como os membros.

•Espero que isso melhore, a situação lá está ficando terrivelmente ruim, enquanto não mostrarem que os erros geram punição, e que se postar logo sai do ar, ninguém mais perde o tempo em desorganizar o fórum desse jeito. Mas a moderação está se mostrando vulnerável, infelizmente.

-Membros que querem entrar na staff são muito muito fáceis de encontrar, difícil é encontrar membros para staff que sejam responsáveis, competentes, que tenham caráter e que sejam confiáveis.

-O problema da área será resolvido o mais rápido o possível, voltando a ser uma área organizada e pacífica.

Espero que entenda.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Antes de falar que nós moderadores da POINT BLANK estamos fazendo um "péssimo" trabalho, procure saber o por que da ausência de alguns moderadores, fique sabendo que ainda estamos em um período de férias.

• Postaram um conteúdo viral, com senha na compactação, simplesmente Ardamax Keylogger,

E nada!

-Você diz que é a área que mais frequenta no fórum. Se você quer o bem da área quando encontrar tópicos irregulares, reporte que o mais depressa o possível seu report será atendido e o infrator punido.

•Já vi isso muitas vezes na área: tópicos inúteis, tópicos de venda de conta, venda de hacks, CONTEÚDO AGRESSIVO AO COMPUTADOR, ficar ativo por 3, 4 dias!

-Pode até demorar pro tópico irregular ser fechado, mais sempre é tomada a devida providência.

•Compreendo que o fórum é grande, que existem muitas postagens, mas um fórum grande requer uma equipe grande, e cá entre nós: não é difícil! não, não é!

-Não é difícil? Quando eu era membro a 1 ano 5 meses e 18 dias atrás eu achava que ser moderador era fácil, até o dia que ingressei na staff. O problema é que a coisa não funciona bem assim. Grande parte dos membros acham que ser moderador é um mar de rosas, que é só chegar da infra por placa de post punido e pronto, mais não é assim. Todo mundo da staff tem que seguir regras assim como os membros.

•Espero que isso melhore, a situação lá está ficando terrivelmente ruim, enquanto não mostrarem que os erros geram punição, e que se postar logo sai do ar, ninguém mais perde o tempo em desorganizar o fórum desse jeito. Mas a moderação está se mostrando vulnerável, infelizmente.

-Membros que querem entrar na staff são muito muito fáceis de encontrar, difícil é encontrar membros para staff que sejam responsáveis, competentes, que tenham caráter e que sejam confiáveis.

-O problema da área será resolvido o mais rápido o possível, voltando a ser uma área organizada e pacífica.

Espero que entenda.

Minha opinião continua, e devo segui-la por próprio direito segundo artigo quinto da constituição brasileira.

Entendo seu argumento, equipe desfalcada, é um fórum grande, tudo bem...

Mas nada muda o fato da área estar sendo mal cuidada, e só quem é usuário e procura bom conteúdo, sabe o que é em 10 tópicos, 9 serem usuários mal intencionados que enganam usuários e permanecem impunes.

Sobre ser difícil, modero um fórum de praticamente mesmo peso que a WC, sei o que é uma area desfalcada, e os prejuizos que traz, mas com o interesse da administração isso pode ser resolvido, é natural que você venha defender seu trabalho quando me refiro a estar "péssimo", mas temos que entender que o problema pode não apenas estar no seu nível da hierarquia.

Não ganho nada reclamando, apenas estou trazendo a consciência da administração uma área que está visualmente esquecida. Resolvendo isso não estarei apenas eu sendo beneficiado, mas todos usuários da área.

Abraço.

Link para o comentário

Já resolvi o caso, assim como também fez uma geral na área, havia realmente muitos tópicos contra as regras, e também, que não havia nenhum report deste tópico na área de reports, creio que um moderador tenha movido, e esquecido de atender.

Mas já está resolvido, desculpe pela demora, e obrigado por alertar.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.