Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipes do Circo do Pesadelo


naiche
 Compartilhar

Posts Recomendados

Koé rapaziada.. Vim dar um toque em vocês!

Se liga, vocês perceberam que o sistema de recompensa veio junto com o circo? Então, pros desinformados que adoram gastar CASH, vai uma ajuda..

Eu tive percebendo, que você pode pegar todos os equipes e acessórios do Circo do Pesadelo como item lendário...

Muito fácil, cada vez que você faz o circo dos pesadelos, você ganha um pergaminho de equipe e um de acessório, juntando eles você pode pegar os itens dos respectivos lv's: 30, 50 e 70.

Só que você pega como item raro, para passar pra item épico, você terá que obter 2 itens iguais do mesmo tipo.

Exemplo: 2 Escudos raros, você forja eles dois e vira um Escudo épico, com 3 propriedades e com mais encaixe para cartas. Forjando dos escudos épicos, ele vira um Lendário, com 4

propriedades e com mais encaixes de cartas. E assim por diante, quase igual a equipe de ''conta''.. Só não tem arma...

------------------------------------------------------------------E-Q-U-I-P-E-S--------------------------------------------------------------------------

Baú do Elmo Circense (Nv 70): 7 Cupom de Roupa Circense (comum)

Baú da Armadura Circense (Nv 70): 7 Cupom de Roupa Circense

Baú das Calças Circense (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Roupa Circense

Baú das Luvas Circenses (Nv 70) (comun): 5 Cupom de Roupa Circense

Baú das Botas Circense (Nv 70) (comun): 2 Cupom de Roupa Circense

Baú da Capa Circense (Nv 70) (comun): 3 Cupom de Roupa Circense

----------------------------------------------------------------A-C-E-S-S-Ó-R-I-O-S---------------------------------------------------------------------

Baú da Diadema Circense (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Acessório Circense

Baú dasAsas Circenses (Nv 70) (comun): 8 Cupom de Acessório Circense

Baú das Facas Circenses (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Acessório Circense

Baú dos Escudos Circenses (Nv 70) (comun): 4 Cupom de Acessório Circense

Baú da Máscara Circense (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Acessório Circense

jjdkTzM.png

0h3Zm1h.png

gEbbm4I.png

00+circo+dos+pesadelos1+%25281%2529.png

Espero ter ajudado, esse foi meu primeiro tópico, me ajuda ai, avalia e diz oque vocês acham do tópico e do que eu apresentei... Obrigado u.u

Obs: Já tenho 5 equipes Lendários *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,por serem de nivel 70 os equips do circo nao te ajudam tanto, para personagens fracos ate vai, eu por exemplo to quase full 30 para o meu azin,que e level 14 kkk.

To pegando por pegar por que nem gosto dele.

tbm acho tipo tbm falta só capa lv 30 pra minha lin e ainda tao epicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koé rapaziada.. Vim dar um toque em vocês! [/color]

Se liga, vocês perceberam que o sistema de recompensa veio junto com o circo? Então, pros desinformados que adoram gastar CASH, vai uma ajuda..

Eu tive percebendo, que você pode pegar todos os equipes e acessórios do Circo do Pesadelo como item lendário...

Muito fácil, cada vez que você faz o circo dos pesadelos, você ganha um pergaminho de equipe e um de acessório, juntando eles você pode pegar os itens dos respectivos lv's: 30, 50 e 70.

Só que você pega como item raro, para passar pra item épico, você terá que obter 2 itens iguais do mesmo tipo.

Exemplo: 2 Escudos raros, você forja eles dois e vira um Escudo épico, com 3 propriedades e com mais encaixe para cartas. Forjando dos escudos épicos, ele vira um Lendário, com 4

propriedades e com mais encaixes de cartas. E assim por diante, quase igual a equipe de ''conta''.. Só não tem arma...

------------------------------------------------------------------E-Q-U-I-P-E-S--------------------------------------------------------------------------

Baú do Elmo Circense (Nv 70): 7 Cupom de Roupa Circense (comum)

Baú da Armadura Circense (Nv 70): 7 Cupom de Roupa Circense

Baú das Calças Circense (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Roupa Circense

Baú das Luvas Circenses (Nv 70) (comun): 5 Cupom de Roupa Circense

Baú das Botas Circense (Nv 70) (comun): 2 Cupom de Roupa Circense

Baú da Capa Circense (Nv 70) (comun): 3 Cupom de Roupa Circense

----------------------------------------------------------------A-C-E-S-S-Ó-R-I-O-S---------------------------------------------------------------------

Baú da Diadema Circense (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Acessório Circense

Baú dasAsas Circenses (Nv 70) (comun): 8 Cupom de Acessório Circense

Baú das Facas Circenses (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Acessório Circense

Baú dos Escudos Circenses (Nv 70) (comun): 4 Cupom de Acessório Circense

Baú da Máscara Circense (Nv 70) (comun): 6 Cupom de Acessório Circense

jjdkTzM.png

0h3Zm1h.png

gEbbm4I.png

00+circo+dos+pesadelos1+%25281%2529.png

[/center]

Espero ter ajudado, esse foi meu primeiro tópico, me ajuda ai, avalia e diz oque vocês acham do tópico e do que eu apresentei... Obrigado u.u

Obs: Já tenho 5 equipes Lendários *o*

 

poderia colocar também que precisa de 120 cupons pra o seet e 120 para os acessórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o topico eu fiz o set do lvl 30 pro meu ronan coloquei full carta fico A =(

vale a pena fazer o set do 70, eu acho que fica legal se vc n tem um set bom pra algum char e tal acho que chega em S+ ainda

 

 

ai pra mim valeu a pena fazer sim set do level 70 fiquei SS com a minha Lin vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.