Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

as últimas

Senpai_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei bastante dos seus trabalhos cara, vejo que é novo no fórum, certo?

Seja bem vindo ^^.

Anyway...

Irei avaliar trabalho por trabalho.

Não sei muito bem o que você fez, mas eu gostei da composição.

Só acho que adicionaria um pouco de bubbles em screen para complementar a composição e dar um "brilho" ao trabalho.

Outro trabalho que eu também gostei bastante, essa ficou mais clean só que bem agradável.

Eu apenas aumentaria um pouco mais o contraste, e adicionaria como no primeiro trabalho, algumas bubbles. Se quiser pode adicionar também algumas Grunge Textures em Screen.

Esse eu já não curti tanto, acho que você exagerou nas C4Ds.

Adicione só um pouco de C4D na frente da mulher, mas de forma que ele não cubra toda a frente do trabalho. Posicione também algumas C4Ds no fundo para melhorar a interação.

Essa iluminação que você aplicou ficou muito grande, diminua o tamanho da mesma.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legais seus trabalhos, observei que você trabalha mais com um clean, mas um clean bem composto.

O primeiro trabalhado eu gostei, acho que você soube aplicar os recursos apropriadamente, mas uma coisa que você poderia fazer é espalhar mais efeitos de iluminação perto da mulher, como effects, bubbles, porque tá muito centralizado e o bg tá bastante vazio, isso faria com que aumentasse a composição, e também escureça mais ela com um gradient map P&B em multiply e também aumente mais o contraste dela.

Na segunda tag, ficou um clean legalzinho, eu aumentaria mais o contraste e o brilho, e também uma coisa que sempre dá uma diferença nesse estilo (clean), é uns splatters com clipping mask, adicione isso e vai ficar bem bonita também, e por fim de um sharpen.

Já o terceiro trabalho eu também achei agradável, mas você poderia retirar um pouco dessas c4ds e move-la pra perto do cabelo, onde o flow da tag acontece. E esse ponto de iluminação, mecha ele um pouquinho mais pra direita, porque ele tá muito no pescoço da mulher.

Grato :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.