Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Em Primeira Mão! Cf Pro Atualizado Dia 19/01/2013 By: IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Ivan, sou seu fã cara ^^ se puder me adc no facebook ---> [email protected]

Amigo, obrigado pelas palavras, mais não uso face book, apenas Skype, mais nunca entro, caso queira adicionar pegue na descrição do TÓPICO! Abraço amigo!

no meu pc abriu de boa, so que, as opçoes aparecem como OFF, como faz para passar de OFF para ON?

use ás teclas do teclado pra cima para baixo, para mudar o que quer ativar, use as setas para frente e para trás para ativar as funções que você quer! Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs esse hak nem foi ele que crio ! ele copio do site e fica falando que ele que crio afs para de show! [ close aqui ]![/color][/center][/font][/i][/b]

Fugil da escolha amigão? Crédito: CFPRO.BIZ! Tá postado os créditos, ninguém cria esse hacker mesmo não, e a Cf Pro quem o crio, e os créditos está POSTADO. Rs.

Link para o comentário

Hack totalmente patched em varias varia veis do windows, Bato palmas de pé por ter conseguido abrir um source criptografada... não sei que "PombaGiria" você fez mais e eficaz mais tenho que aplicas algumas observações de programador para alguma coisa similar...

1° Verificando as variáveis interna do componente notei que não houve, repito não houve nenhuma modificação atual, ou seja, no prazo de 3 dias que corresponde-se a manipulação da engine e do X-trap. Minha teoria e que achou uma versão antiga deles que ainda não foi patched em todos os sistemas operacionais sendo que XP, Seven estão com alguns usuários sendo banidos... Pode ser que eu esteja errado nessa minha teoria, mais e meu ponto de vista.

2° A Engine do crossfire não está detectando as funções mais seus nomes com suas respectivas variáveis, recomendo usar uma criptografação de qualidade boa.

3° Não entendo pra que tanto vírus nesses hack's, podem dizer redizer fala exclamar mais o necessário para bular o x-trap, sendo que nem e necessário usar vírus para bular o X-Trap... Mais usando essa hipótese não vejo mais que necessário 4 Vírus de packagem para a proteção e burla o sistema.

Obs: e gostaria de saber se usou C++ ou C# para fazer o suposto Update.

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;7878767']Hack totalmente patched em varias varia veis do windows, Bato palmas de pé por ter conseguido abrir um source criptografada... não sei que "PombaGiria" você fez mais e eficaz mais tenho que aplicas algumas observações de programador para alguma coisa similar...

1° Verificando as variáveis interna do componente notei que não houve, repito não houve nenhuma modificação atual, ou seja, no prazo de 3 dias que corresponde-se a manipulação da engine e do X-trap. Minha teoria e que achou uma versão antiga deles que ainda não foi patched em todos os sistemas operacionais sendo que XP, Seven estão com alguns usuários sendo banidos... Pode ser que eu esteja errado nessa minha teoria, mais e meu ponto de vista.

2° A Engine do crossfire não está detectando as funções mais seus nomes com suas respectivas variáveis, recomendo usar uma criptografação de qualidade boa.

3° Não entendo pra que tanto vírus nesses hack's, podem dizer redizer fala exclamar mais o necessário para bular o x-trap, sendo que nem e necessário usar vírus para bular o X-Trap... Mais usando essa hipótese não vejo mais que necessário 4 Vírus de packagem para a proteção e burla o sistema.

Obs: e gostaria de saber se usou C++ ou C# para fazer o suposto Update.

Vou ser bem rápido na resposta. Foi usado o C#, pois o c ++ é o mais avançado que o c#, com o c ++ está sendo detectado em todos os sistema, com o c#, em alguns pcs, fica vamos dizer burlado o hacker, e acaba que pegando na maioria dos PCS, de 10 que tenta usar 6 consegue, o resto leva banned, ou então, nem banned leva, apenas não consegui mecher no menu do hacker ou algo do tipo, os sistema mais novos, como o último windows 7, são os pcs com maior dificuldades para ativar o hacker, devido está com uma versão do c# antiga, sendo que ás usadas hoje em dia é a c ++. espero ter respondido a sua questão. Obrigado por comentar, e cuidado com a "BombaGiria" Rs. Abraço

Link para o comentário

este hacker funciona no fantasy games?

Não testei ele nao amigo, teste você mesmo, pelos comentários que ví esse aqui está funcionando!

Baixe aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1995002-onehit-cf-nova-versao-do-dia-20-01-2013-ivanhackertm-11.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.