Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Em Primeira Mão! Cf Pro Atualizado Dia 19/01/2013 By: IvanHackerTM-

Posts Recomendados

E aí galera da Web Cheats, sou o IvanHackerTM, estou trazendo o novo Cf Pro atualizado hoje dia 19/01/2013 ás 01:40 AM.

Antes de baixarem e ir jogar com o hacker, agradeça o hacker, clicando em agradecer ali do lado <

Download Do Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print's Do Hacker Funcionando:

crossfire201301190000.png

crossfire201301190001.png

Tutorial:

Baixe o Hack (que estará em RAR) e extraia para área de Trabalho, NÃO MOVA NADA PARA A PASTA DO CF AL, DEIXE NA ÁREA DE TRABALHO MESMO

Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista Obs: NÃO FECHE A PÁGINA DO "poponclick.com/" QUE ABRE NO INTERNET EXPLORE.

Abirá uma janela e nela clique em "CLICK HERE TO START ACTIVATION"

79471608.png

Depois que clicou, vai abrir uma página na internet explorer, CLICK EM "[-Click Here-]"

62860114.png

Vai abrir um nova aba, espere os 8 segundos ser contato e click em "SKIP THIS AD"

71916332.png

Vai abrir uma nova página Clica como está na imagem abaixo

xhmzh.jpg

Após isso irá aparecer essa página, click como está na imagem abaixo!

125nx.png

Agora irá aparecer uma mensagem avisando que seu hacker está ativo

111rs.png

Pronto, o hacker estará ativo!

56492527.png

10° abra seu CF pelo PATCHER_CF e logue na sua conta. ATIVEI ÁS FUNÇÕES APENAS DENTRO DO JOGO!

OBS: Se for detectado BASTA REINICIAR o PC, que funfa de boa.

Atenção:

Para que o hacker FUNCIONE, é preciso ter os seguintes programas instalados, Visual c+, Net Work, DirectX e Java!

Funções:

ivanhackertm.jpg

Por Favor Teste Primeiro em uma conta FAKE!

Crédito: CFPRO.BIZ

Para quem quiser o OneHit Cf olha esse TÓPICO aqui http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1992828-onehitcf-atualizado-18-01-2013-ivanhackertm.html

Bom pessoal tá aí, espero que gostem, por favor, não deixem de agradecer.

Contato Diretamente Comigo:

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[-Gugu*;7874517']n tem zm n quero pra pegar armas de caixa cristal

Amigo, peço que leia o TÓPICO todo, pois estão deixando esse hacker bem no final do tópico, mas de todo modo, irei mandar aqui o link do hacker de ZM. Agradeça se possível! Aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1992828-onehitcf-atualizado-18-01-2013-ivanhackertm.html

tens melhorado bastante nas postagens deixando o devido mérido as criadores :fuma:

EDIT#:: O menu do hack nao esta abrindo Obs: Vcredist_x86 ja instalado

Windows xp 32 bit

Mano, instala o Java, O net Work e o DirectX também, esse Cf Pro, está bem injuado mesmo, ele não tava abrindo aqui também, tive que instalar tudo para ele abrir... Quebrei cabeça mo tempão. Mas está funcionando perfeitamente, como você mesmo pode ver nas print. Só que para alguns PCS, vai dar dor de cabeça para fazer funcionar! Espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário

nao abriu aki, e deu hack tool detected!

Vish, você tem os programas que citei no poste amigo? se não instale eles! O oneHit, vai funfar aí de boa, pois ele não precisa de muita coisa para funcinar não, teste o onehit aí, está no final do meu TÓPICO o link! Agradeça!

Link para o comentário

Ola amigo,segui todos os passos acima,mas em vez de aparecer "Finish!" continua com a mensagem "Fast Active or Wait about:300 seconds".O que pode ser?

Gostaria de saber tbm se esse programa que necessita "Net Work" é um programa da Microsoft ou um programa especifico.

Grato pela atenção!

Link para o comentário

Ola amigo,segui todos os passos acima,mas em vez de aparecer "Finish!" continua com a mensagem "Fast Active or Wait about:300 seconds".O que pode ser?

Gostaria de saber tbm se esse programa que necessita "Net Work" é um programa da Microsoft ou um programa especifico.

Grato pela atenção!

Bom dia Sr Toyota. Bom ás vezes o hacker não ativa de primeira, o que deve-se fazer quando ele não ativa, de primeira? se você tento uma vez e não ativo, feche todas ás páginas abertas do seu navegador, menos DUAS, á poponclock e a página que tem o CLICK HERE, o resto feche! Agora, clica novamente em CLICK HERE, E TENTE ATIVAR, faça isso umas 3 vezes que tera resultados. Amigo Net Work é um programa da Microsoft Net Work = net framework. Espero ter ajudado! Tenha um Bom dia!

Link para o comentário

Bom , meu Antivirus Avast , esta Detectando vírus no OneHitCF , Aconcelho nao baixarem para evitar problemas .

Edit#X-Trap, Pegando o CFPRO aqui .

Edit²#Desculpe as reclamações mais apenas estou dizendo a verdade .

Link para o comentário

parceiro, testei aqui e ele funcionou... não gosto de usar haks e sou contra qlqr tipo de trapaça, mas ultimamente está impossível de jogar com tantos por aí q avacalham o jogo... não estou te criticando, cada um faz o q qr e o q bem intende do jogo, mas me vi obrigado a usar tbm pra não ficar por baixo!

apesar de não ser a favor, vc leva meu thanks pelo trabalho bem feito!

galera, se vcs fizerem passo-a-passo corretamente, vcs terão sucesso!

flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.