Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda

carloslokos12
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera começei a joga a pouco tempo e eu queria saber qual herói é bom para iniciantes,quais os equipamentos q são bons para ele,como investir o meu dinheiro eu queria saber isso se alguem pudesse informar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara, para qualquer iniciante, eu geralmente recomendo a Ashe. Como costumo dizer, ela é perfeita para você aprender o jogo.

De qualquer maneira, toda semana, 10 campeões diferentes entram numa rotação, ficando assim gratuitos. Recomendo que teste todos, quem sabe você não acha o "seu" personagem?

Em relação a itens e investimento de dinheiro, existem dois ótimos sites sobre isso, porém estão em inglês. De qualquer maneira, eles são:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

O que faz desses sites tão bons? Eles possuem "Featured Guides", que são escritas pelos melhores jogadores de LoL (geralmente 2000+ ELO). Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Olá ,

Como cerberus disse acima , eu tbm estou iniciando e jogo de ashe , ela é facil e jogar , e ela ataca de longe , oque eu acho mais facil ( para mim )

pra nao precisar comprar a ashe curta a pagina do facebook do league of legends , eles te dao um codigo promocional pra vc liberar uma skin da ashe e a ashe. ..... assim da pra junta um dindin

pra jogar bem com ela , procura na internet build para ashe , la tem os itens que vc deve comprar pra jogar bem , pra nao comprar os itens errados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.