Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Uma realidade MR_S0beit/Mallesco/Zakaway


LoverSPY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com meios confidenciais conseguimos indetificar alguns cheaters mais famosos do momento:

 

Mr_S0beit:

 

nerd.jpg

 

zkaway:

 

nerd-331deb.jpg

 

Mallesco:

 

Nerd.jpg

 

E agora as "crianças" que usam os programas ilegais no point blank:

 

nerd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ai estão ganhando dinheiro com isso, e você?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ai estão ganhando dinheiro com isso, e você?

 

Tão ganhando porque "crianças" como voce ficam pedindo dinheiro pra mama para depois comprar la o vip, mentalidades como a tua que acha-se o mito com hacker no pb, nunca vai passar de um sargentão ou tenente sem moral, eu sou Tenente Coronel com muito gosto em dize-lo ja voce vai falar "Eu sou sargentao com muito gosto" mas la no fundo voce sabe q nao passa de um sargentao com hack entre 100000 sargentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão ganhando porque "crianças" como voce ficam pedindo dinheiro pra mama para depois comprar la o vip, mentalidades como a tua que acha-se o mito com hacker no pb, nunca vai passar de um sargentão ou tenente sem moral, eu sou Tenente Coronel com muito gosto em dize-lo ja voce vai falar "Eu sou sargentao com muito gosto" mas la no fundo voce sabe q nao passa de um sargentao com hack entre 100000 sargentos.

 

Quem disse que eu uso hack? Olha minhas prints antes de falar.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao usa porque fica defendendo os nerds que criam hack? interessante.

 

Defendendo quem? Rpz só não gostei de sua critica eu estudo programação e não sou nerd.

Eles pelo menos estão fazendo hakcs para as "crianças", novamente você esta fazendo algo a não ser ficar com inveja dos outros?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defendendo quem? Rpz só não gostei de sua critica eu estudo programação e não sou nerd.

Eles pelo menos estão fazendo hakcs para as "crianças", novamente você esta fazendo algo a não ser ficar com inveja dos outros?

 

Alguem te perguntou o que tu estudas? eu estou aqui a defender a moral dos jogos, nao tenho inveja das pessoas que passam horas a criar trainers para "alimentar" a fome de quem nao clica sem hack :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem te perguntou o que tu estudas? eu estou aqui a defender a moral dos jogos, nao tenho inveja das pessoas que passam horas a criar trainers para "alimentar" a fome de quem nao clica sem hack :o

 

kkkk, só rindo mesmo!, cara não quero levar isso adiante, então você esta totalmente certo!, eu sou o errado.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou sem argumentos foi? pode ficar rindo da sua ignorância, flw.

Não fiquei sem argumento, só quero evitar uma "briga".

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.