Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão Guinomo Auto-Kill,Exp Hacker entre outros


guinomo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal esse é meu segundo Topico Não é perfeito mas conforme o tempo vai melhorando

 

Pessoal o Pacotão Guinomo Contem : Script_Guinomo_1.0,O melhor trainer lançado ate agora e funfando 100% ,e os arquivos necessarios para criar um arquivo Script 100% pegando para q todos aprenda Topico fixo no começo da Pagina

vms la

Script :

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, uno hit, semi auto-kill etc...

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

Trainer: 1° abra o ThunderInjetor

2° Marque injectar automaticamente

3° Abra o grand chase pelo Run Direct ou C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

4° Se divirta e nao use os Hackers em PVP Para q nao fique Patched

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pessoal não precisa de foto fui eu q criei 100% tdo pegando minha pasta ela contem MP Hacker,One Hit , Semi Auto-Kill,Exp Hacker,Drop Hacker e etc os virus se tiver são necessarios para pegar

 

Pessoal esse é meu segundo Topico Não é perfeito mas conforme o tempo vai melhorando

 

Pessoal o Pacotão Guinomo Contem : Script_Guinomo_1.0,O melhor trainer lançado ate agora e funfando 100% ,e os arquivos necessarios para criar um arquivo Script 100% pegando para q todos aprenda Topico fixo no começo da Pagina

vms la

Script :

 

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, uno hit, semi auto-kill etc...

 

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

 

Trainer: 1° abra o ThunderInjetor

2° Marque injectar automaticamente

3° Abra o grand chase pelo Run Direct ou C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

4° Se divirta e nao use os Hackers em PVP Para q nao fique Patched

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pessoal não precisa de foto fui eu q criei 100% tdo pegando minha pasta ela contem MP Hacker,One Hit , Semi Auto-Kill,Exp Hacker,Drop Hacker e etc os virus se tiver são necessarios para pegar

 

Gosto Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei só naum sei se vai funfa!!!

VLW!:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajuda ai Gent...

 

Siim Funciona 100%

 

Tem drop hack ???? to precisando muitoo......

FLW...

 

Claro q tem Drop Hacker sempre tentando Melhorar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testandu.... Mas olha só, vc q faz teus hack ou pegas de outros sites?Pergunta meio sem nexo mas é q meus amigos ficam fingindu q fazem hack epgandu link de outros sites, muitas vezes num baixoa s coisas dele por ser tudo ctrl+-v ctrl + c, vc faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testandu.... Mas olha só, vc q faz teus hack ou pegas de outros sites?Pergunta meio sem nexo mas é q meus amigos ficam fingindu q fazem hack epgandu link de outros sites, muitas vezes num baixoa s coisas dele por ser tudo ctrl+-v ctrl + c, vc faz isso?

 

Não faço isso nao Hacker criador por mim msm esse eo unico forum q eu conheço nao uso outros foruns e ja venho aprendendo Hacker des da Seanson 1 então axo q nao preciso de fazer isso nao e veja bem la no site do 4shared meu nick victor_tsubasa Upado por mim eu nao preciso de copiar e colar não isso nao ia ganhar nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo Bom mais agora funfaa e queria saber um jeito de fortalecer colar mais rapido alquem ajuda?

 

monstro.php?id=4309

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guinomo.

 

Parabens, seu hack tah mtu bem feito, mtu bom, funcinando perfeitamente aqui.

Porem eu percebi que o drop hack nao tah mtu eficiente nao, tenta melhorar isso que seu hack vai ficar realmente mtu bom.

 

No aguardo...

 

Riku_replica13, out!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta tdo pegando 100% Bem Plaza GP,Fortalecer Fast e etc Pode dexa vo tenta melhorar o Drop Hacker Pode dexa pessoal conforme o tempo ira vim melhores futuramente o Macro de Colares e ottoshot e por ai vai pessoal so aguarda Mas não custa nada Agradecer

Gosto do TOPICO AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.