Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Me ajudem pff - Erro Xtrap

4xibit
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da WC, eu estava jogando meu Cf normalmente ontem quando derrepente ele travou e dps eu tentei inicia-lo dnv e n consegui ta dando esse erro aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu já exclui a pasta do xtrap e nada baixei otra pasta do xtrap e nada Eu já reinstalei umas 5 vezes e nada. N sei o que fazer me ajudem pff estou ficando doente pq n to conseguindo entrar pra jogar uma partida kkk ainda n joguei a nova att HMX Buahhhhhh!!!

Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Praticamente eu Conheço todos os erros de CrossFire Geralmente Resolvo todos esse e simples ! Só faça oque eu bota aqui

1-Primeiramente Se o seu antivírus é norton não precisa desativa pode deixa assim.

2-Amigo Vai no painel de controle exclua o CF,Depois exclua print Tudo mesmo de CF que tiver no teu se for windows Vai digitando CF ae vai aparecendo as coisa tu vai excluindo tudo de CF,Vai em meu computador/Disco local C/Arquivos de progama/CrossFire AL Exclua esa pasta CrossFire AL , Depois vai em Meus documentos/CrossFire Exclua as print e os replay

3-Feito Isso baixe Denovo Instale normalmente Se na hora de você instala Fala que ja existe a pasta CrossFire AL ou você Não conseguiu Deleta Cria outra pra bota o CF

3-Depois de instalado Vai na pasta Do teu CrossFire Executa Patch_cf como admistrador do windows e deixa ele atualiza mano boa-sorte vou deixa aqui a pasta do meu Xtrap se voce fizer isso e continua tu coloca minha pasta e ve se entra boa-sorte amigo

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.