Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot GitzWC Atualizado 18/01/2013!

Compartilhar

Posts Recomendados

Então, baixei, executei. Ele dá um erro bla bla bla "arquivo.tmp" mas ele abre normalmente.

Aí cliquei nas propagandas e dei Continue.

Quand oeu ativo ele no GB, só fica no "Armor/Dragonbot" ele não detecta meu mobile! o que eu faço?

valeu.

aqui tá dando a msm coisa oque eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, baixei, executei. Ele dá um erro bla bla bla "arquivo.tmp" mas ele abre normalmente.

Aí cliquei nas propagandas e dei Continue.

Quand oeu ativo ele no GB, só fica no "Armor/Dragonbot" ele não detecta meu mobile! o que eu faço?

valeu.

aqui tá dando a msm coisa oque eu faço ?

ja testou page down e page up ?

aperta delete de novo...

geralmente acontece isso com random, e fica no armor... ai tem que mudar manualmente ;x

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

GM close aqui, poqmon , larga de ser otario mano , vc sabe que esses bots nao prestao , VOU EXPLICAR NOVAMENTE , AS TECLAS DELET , CONTROL , INSERT NAO ESTAO PEGANDO NO GITZ , deu pra entender? enquantos nos tentamos cria um bot novo com novas teclas ta vc ai recebendo agradecimento por ain infuncional

Close aqui moderador, infucional , Poqmon voce sabe muito bem que isso nao vai pegar, larga de traser bots infucionais para aqui , vou explicar dnv , O GITZ BLOQUEOU AS TECLAS INSERT, DEL , CONTROL ETC, ENQUANTO VC ESTA RECEBENDO AGRADECIMENTO AQUI NOS TENTAMOS FAZER UM BOT FUNCIONAL , MEMBROS DO FORUM LARGUEM DE SER VICIADO EM BOT E ESPEREM UM NOVO BOT , --' OU ALCONTRARIO VA BAIXANDO ATE PEGAR UM VIRUS ;D vcs que sabem

Link para o comentário

Po manow tipo eu fiz igual tu mando ai!!! So que na hora que eu vou abrir o gb o bot ele fecha , e quando eu aperto delete nao aparece nada do bot entede?

AI GALERA COMO FAZ PRA PEGAR?? EU BAXEI TUDO MAIS NaO TO CONSEGUINHO USAR APERTO "DELETE" NAO APARECE NADA XD

Ae galera quem poder me ajudar eu vo fica mmt grato"

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.