Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dispel Xtrap Atualizado (ESSE FUNFA) XDD

hackdjdmix130
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfou aki presto vcs sao Locos ne e minha conta nao foi roubada se vc querem saber XD tentem antes de falarem Coisa Thanks :)

Tipo esses muito ai eu to no mei XD:conversando:

Vlw.. :rock:

Sei que teve o noob que entrou na minha acc e limpou o meu char e um paruara que recebeu os itens, esse cara é pilantra e pra provar o que to falando olha a foto!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vw8W_2MLxddHnn1mm9aSGb0SP7II_J5RTb0vh5DR7tD-MZ6OnAmXmUUybYWHfYvPNwfmXyshiW9tU5-3HvQBAaAJtU9VDIEzRmnWjvdwNUfPcd1_6K0eIZ_g.jpg

ta mas para q fala q esse hacker de cabal ai roba acc ??

eu nao robei merd4 nem uma e se eu quiser eu edito* itens no cabal blz :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw.. :rock:

ta mas para q fala q esse hacker de cabal ai roba acc ??

eu nao robei merd4 nem uma e se eu quiser eu edito* itens no cabal blz :pensando:

Pra começar, não disse que vc roubou minha acc, disse que vc logou na minha acc e limpou o meu char e bau, esse "hacker" que vc mencionou em outro post instalou esse trojan onde vc teve acesso a minha senha!

Muita gente é valente só escrevendo, quero ver quando estiver de frente se tem essa coragem toda!

Você é safado e pilantra e tem mais gente com você, querendo se fazer de esperto falando e cantando marra, mas na verdade não passa de um ladrãozinho safado!

Link para o comentário

Hoje em dia pra baixar qualquer coisa, é bom ter certeza de que funciona mesmo, o incrivel é que tem várias pessoas avisando que tem algo de errado e apenas 2 falando que é seguro, suspeito isso né!

Poucas pessoas colaboraram com algo que realmente serviu pra algo, mas infelismente sempre haverá pessoas que querem lucrar em cima de outras pessoas!

Eu prefiro acreditar na maioria!

Link para o comentário

:vomito:kkkkkkkk esse cara q posto esse hack e o cara mais nob q existe o arquivo tem 27 tipos de virus k nob mesmo jah q edita inten no cabal pq nao começa vende inten de cabal entao? noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gente cuidado com esse thiaguinho aqui não sei se é o proprio.. ou outra pessoa se fazendo por ele !!!!.. cuidadoo !

"Quando" eu mexia com Hack pra cabal eu avizei q eu n usava WebSite, ou seja isso ñ é meu e nunca foi, e mto menos agora, abandonei cabal, Hacks agora só para Priston tale =)

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.