Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas estranhas no GC !

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Bom pessoal , faz um tempo que tenho visto erros que não tinha no GrandChase Chaos .

Um deles são ataques duplicados em pvp . Vou dar um exemplo : Um belo dia , vou em um pvp com um dio arrogante que acha sabe jogar , ele começa , e usa a skill lança perfurante , mas como em um passe de mágica , sai 3 lanças em vez de uma "morro" ;D Outro exemplo foi com um azin , estou eu de boa na lagoa , o azin solta um da queles chutes , em vez de sair dois chutes sai 3 : com 15 segundos de jogo !

1-26-12-noob-ii.jpg

2- Pessoal que joga de dio . Nada contra vocês , seu char já e chato pra KA...R..L..H... , mas usar hack com dio e fod@ ....... 1 empalar e 1 lança é hack sim ;D E dar a desculpa que você começa com 3 barras de ap já e demais !

best+coolest+counter+strike+sprays+logos2.jpg

Novo titulo gc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás, acho que na Season 3 ou Chaos.

Sei la... '-'

Fui pvp com um amigo, ele tava lagado pra caramba.

A força tóxima dele saia 4 vezes ._.

O Zero ficava repetindo várias vezes a skills.

Isso é chato pra kct.

Link para o comentário

Acho que alguem que joga de lin nao pode criticar quem joga de dio

Se tu ta reclamando de ir pvp com dio para de ir ¬¬

Pow, isso e puroo bom senso gnt, faz igual aqueles caras q poe no l/a/r/l³/ (resumindo, no char's)

Vai jogar no praticar, Bom eu sou user dio e garanto q nao ficoo só em poder ou só em comboo '-'

Link para o comentário

Bom meu amigo se você tivesse 15 neuroneos na sua cabeça saberia que o DIO é spell desde o profano talents bufs e etc O sieg por exemplo recupera HP e o dio já começa com MP cheio não tem quase diferença nenhuma.E o azin tem um talento chamado Meditação ou algo parecido q ele enche uma barra de MP mais se vc gosta de reclamar envia email pra lug pra vc ver se eles te responder.

Sem motivos para post sem interesse GERAL.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.