Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento do Game By 2prs

pedro2prs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem venho através desta para expressar minha sincera revolta, de um fato ocorrido aqui no WC, ressenti-mente postei um Game sem xtrap (

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1987673-game-sem-xtrap-2prs-confiavel-revisado.html), é fui plagiado descaradamente por um integrante do WC (http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1988887-gamepp-exe-game-sem-x-trap-3.html), eu reeditei um Game exe do B4ruc de uma versão ultrapassada ( ver: 4.18.1) e editei para versão ( ver: 4.18.6), retorno a salientar q foi tremendamente árduo e entediante a edição deste Game exe, o meliante a sima citado reeditou o nome do Game By 2prs.exe para gamepp.exe, como todos sabem e possível alterar o nome de qualquer aplicativo ou executável e ainda assim ser funcional pois bem foi o que aconteceu com o meu Game.exe, ressaltando um detalhe, eu poderia muito bem ter trocado o titulo da barra de apresentação ( Game By B4ruc ) pelo meu ( Game By 2prs ), mais por consideração ao Baruc eu quis compartilhar os créditos do post com ele, Agora q eu sei que e frequente os PLAGIADORES aqui na wc eu só postarei a nova versão que ira ser lansada na Próxima Manutenção do dia 22/01/2013 às 09:00h, quando eu for visto como o criador do Game sem xtrap da versão ( ver: 4.18.6) q esta no WC.

Fui claro no meu esclarecimento só irei postar a nova versão quando tudo isso for resolvido, sei q não sou o único que pode reeditar o Game sem xtrap mais fui o único q reeditei e postei aqui na WC e em seguida lançarão outro idêntico, o diferencial de um para o outro e só o nome, mim desculpe pelo desabafo e mim perdoem se postei em área errada, grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara . Seu Xtrap Me Serviu De Grande Utilidade. no BPT. Como Bom Programer è Justo Sua

Reclamação Pois Eu Baixer Seu Xtrap no Primeiro E Dia Logo Depois um Menbro aqui Da Web Cheats Edito. Mais Fica Susa O Mundo da Vouta;

Link para o comentário

Já tá na versão 4.18.7 e eu nunca consegui logar com o game.exe sem xtrap ou não carregava os NPC's ou travava tudo. Eu tbm já editei um game.exe(que pra variar não serviu de nada) e sei que é chato, mas o PikeSob já tinha disponibilizado um tutorial de como fazer(inclusive está fixado na quicklist), então qualquer um pode ter feito.

Quanto ao plagio, na Internet vale tudo(sem querer ser grosso). Se quiser algo totalmente único, simplesmente arranje um jeito de não ter como alterar o criador do programa.

Link para o comentário

Já tá na versão 4.18.7 e eu nunca consegui logar com o game.exe sem xtrap ou não carregava os NPC's ou travava tudo. Eu tbm já editei um game.exe(que pra variar não serviu de nada) e sei que é chato, mas o PikeSob já tinha disponibilizado um tutorial de como fazer(inclusive está fixado na quicklist), então qualquer um pode ter feito.

Quanto ao plagio, na Internet vale tudo(sem querer ser grosso). Se quiser algo totalmente único, simplesmente arranje um jeito de não ter como alterar o criador do programa.

Muito obrigado pelo esclarecimento, mas ñ mim preocupo mais com os plagiadores, eu bolei um jeito de ñ reeditarem meu Game By 2prs. esperem e verão as inovações q preparei (~_^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.