Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer um Servidor Private de CrossFire.

kikogu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer um CF Private:

- DOWNLOADS -

No caso,vocês precisaram do sv:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Do AppServ:

E do Phyton 2.6 +:

- TUTORIAL -

Extraia o CF Server.rar em qualquer lugar e instale o AppServ e o Phyton.

Faça um Backup da pasta do seu CrossFire.

Abra a pasta do CrossFire,e procure pelo arquivo "version.ini",após isto,copie ele.

Abra a pasta do seu AppServ e cole o arquivo "version.ini" na pasta "www" ( C:\AppServ\www ).

Após ter colado o "version.ini" na pasta "www",execute ele com o bloco de notas e cole o seguinte:

[VERSION]

LatestVersion = 5040

MinimalVersion= 5000

OwnVersion = 5

[DOWNLOAD]

server1 =

[sERVER]

COUNT = 1

IP1 =127.0.0.1

PORT1 =80

[HGW]

PORT=16666

SERVER1=107.6.40.107

POD1=100

Salve o "version.ini" e feche.

Os proximos passos estão bugados,devido a um erro que está acontecendo na hora de iniciar os arquivos do server,pois eles abrem e logo após fecham,nao ativando a Data Base.

Abra a pasta do seu Server ( CF Server ).

Execute os arquivos: "GameServerPacket.py", "Packet.py" e "ServerPacket.py"

Abra a pasta do seu CrossFire e execute o arquivo "patcher_cf.exe"

10°Espere o jogo abrir e logue-se com a seguinte conta:

Usuario: apache

Senha: 123456

Para editar a Data Base,abra a pasta do server ( CF Server ) e abra a pasta "DB Editor",dentro da pasta do server,logo após,abra o arquivo "sqlitestudio-2.0.22.exe" e dentro deste programa abra a Data Base do seu server "crossfire.sqlite".

Este é meu 1 tópico,provavelmente está com varios erros ortográficos,mas tentei fazer meu melhor =)

( OBS: Não fui eu quem fiz os arquivos,só estou postando aqui o download deles e como montar o server, Créditos aos criadores que não sei o nome, duvidas? Me adicionem no Skype: gustavo.hinkel )

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Hahahahaha bem que pudia ser facil assim, o CFFG levou 7 meses pra ser produzido, acha que é facil hahahahahah so oos arquivos do HGW,XTrap, ja vai lever um bom tempo.

Infuncional.

kek!

Link para o comentário

Bom essas files eram sim funcional em 2009 mais o Client do Crossfire teve uma grande mudança podendo então mudar todos arquivos do servidor , o Fantasy games não foi criado por eles , eles apenas Hackiaram o sistema do Crossfire Phillipines e roubaram todos os arquivos , então eles só tiveram trabalho para configurar que por si só não é difícil nem complicado .

Aqui estão algumas prints das verdadeiras e completas files .

jc0rr.png

jfxhy.jpg

jfxjb.jpg

jfxjw.jpg

jfxk5.jpg

jfxkr.jpg

Link para o comentário

Eh... não funcionou. Quando fou conectar. Ele entrou , eu ate me assustei. mas dai quando eu vi , tinha conectado ao servidor oficial mesmo... ahh... kkk

Mas seria legal se funcionace kk

Ah , outra coisa. Na database só tem uma tabela, os do usuarios . Não teria que vir com mais tabelas ? E o resto das informaçoes ?

Link para o comentário

Eh... não funcionou. Quando fou conectar. Ele entrou , eu ate me assustei. mas dai quando eu vi , tinha conectado ao servidor oficial mesmo... ahh... kkk

Mas seria legal se funcionace kk

Ah , outra coisa. Na database só tem uma tabela, os do usuarios . Não teria que vir com mais tabelas ? E o resto das informaçoes ?

Como pode ver ele apenas copiou meu tópico e Vou repetir novamente " Não é Funcional faz anos não baixem perda de tempo " .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.