Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opnião

.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho 2 opniões que "Acho" que vai ajudar ou nao ajudar o webcheats

1º Separar o Webcheats em 3 Foruns que seriam:

WebDesign

WebWarez

WebCheats

( Ou outros nomes esses sao os que veio na minha cabe´a )

Acho que assim nao ficaria com a barra de Rolagem tão grande, porque os membros novos as veses nao conseguem achar a area que quer ou que procurava por algum interesse, Enfim só pra "organiza"

2º Uma Skin própria para ele. Nisso eu poderia até ajuda a criar uma nova com a ajuda dos designs daqui.

Ta ae minha sugestões aprovando ou não aprovando vlw por pelo menos ler o topico...

Flw wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, acho q o webcheats é sinisrto pq tem tudo, se for separar, ele vai ficar 3 fóruns +-, pq a gnt n tão forte no warez quanto outros especializados, no design a mesma coisa, só daria certo o dos cheats, acho uma coisa meio inviavel =///

Link para o comentário

.binhO, eu acho que se fossemos separar o WebCheats em três fóruns diferentes ( Com assuntos diferentes. Ex: Design, Warez, Cheats ) iria ficar muito inviável como o Kons disse logo acima.

Então eu não aprovo essa Opinião. Mais é somente minha Opinião, outros podem apoiar ou não também. wink.gif

Sobre a Skin personalizada pro Web Cheats, teriamos que arrumar alguém que manje, eu possuo um colega produtor de Skin's. O_thal, ele é o autor da Skin Ambience dentre muitas outras.

A centura está ótima para mim, pois adoro Skin's escuras. Mais se mudassemos para uma personalizada. Por mim tudo Bem ! smile.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.