Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico errado incorretamente

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico reportado incorretamente

Eu estava com duas abas abertas em dois tópicos de áreas diferentes. Me enganei na hora de reportar o tópico correto e acabei denunciando este: link do tópico. Vocês poderiam reconsiderar o engano? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não foi um report referente à minha área, portanto, não posso fazer nada, mas irei falar com o moderador que lhe aplicou a advertência, se ele pode revertê-la.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Agradeço ao leozin por chamar minha atenção, pois eu estou meio ausente agora...

Bom, eu mesmo já cometi inúmeras vezes este erro, e acho que desta vez poderei relevar :cigarro: .

Tome mais cuidado, faça uma coisa de cada vez, e com atenção.

Abraços.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Desculpe a demora para responder, estive viajando recentemente.

Agradeço por ter relevado o meu caso, apesar de eu sempre fazer as coisas com atenção ocorreu este pequeno descuído, não irá se repetir. Obrigado mais uma vez à todos pela atenção e suporte prestado neste tópico, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.