Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Breve Pw 1.4.5 Com Novos Maps E Novas Ropas full Free Deus Da Guerra. Pw Conduta

Compartilhar

Posts Recomendados

Esta em andamento o Servidor Vai ter um chat Que se Você ter Um microfone poderá falar com seus amigos pelo Próprio chat do "PW" issooooooo messsmmooooo !! ele vai Ser Full Free em 5 dias vai ser Dedicado isso mesmo entao chame seus amigos para o pw Conduta .

#Rates#

Exp:99999999

Alma:9999999

Não Tenha Mais medo de "WB" porque ele e modificado com menos hp e DEF. Favoravel a Classes com menos Def e ATAK

Megaaaaaaaaaa Ullllllltraa Pwwwwwww Vamos lá Depois Passo o site que esta em andamento Obs:Falta Poquinho tempo em Então vVamos vVamos Láa Vamos Jooogar ! Pw Conduta Onde Sua Diversão e Nossa Aleegria !

não e Full Cast mais Full Dusk Com Mascarassssss isso mesmo Mascaras e Cabelos Modf você Ja Vio isso ?? Não? pois Vera !

Entao

gggg Divulgar chame seus amigos .. Quando o site Fica Pronto eu posto OBG .. Thank You OBS: Tem Rank Up1 , 2, 3, 4 fReEeEeE

Lembrando Terá um Npc que Você ira pegaar Uma Missao que Redirecionará voce automaticamente para uma area de X1 '' FEITO POR MIM'' gGgGgGg '' Download extra Skill Editadas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola se voce nao sabe editar gShop problema seu se voce nao sabe Criar ddl.PCK Se mate .-.'

Quem acreditou nisso, por favor, se mate.

se voce nao sabe editar gshop problema seu se num sabe criar dll.pck se mate !.!

Link para o comentário

Quem acreditou nisso, por favor, se mate.

TAMO JUNTO!

@Topic ae amigo sem inganar player por favor, um dia se voce realmente tiver seu "server" de pw, vai precisar deles e nao vai ter por passar desconfiança ;)

So pra voce nao vir com mimimi falar que n sei programar, estou fazendo um MMORPG e se seguir sua desconfiança, o posto para calar sua boquinha ok?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.