brajeiro 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 ta funfando ainda com o update de hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 /\ isso foi uma pergunta ou uma afirmação '' ? ''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brajeiro 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 uma pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdarosa 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 virus nao permiti acc a dll aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itallo rodrigues 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 seu hacker funfa 100% brigadão. *--* será que tem como você criar algum dia aquele hacker ferreiro que dar pra vender itens dropados no chao em qualquer lugar do mapa? Faz tempo que eu não via esse hacker por aqui seria muito útil e de grande ajuda. brigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorj_171 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 XTRAP pegando. :( Aqui não abre aquela janilinha pra botar os valores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezesmultiplas 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 :fuma: Ainda esta funcionando,porem da DC depois de um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elhacker123 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Ecologye esse trojan ae??como tira ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrcm 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 ate que valor posso por nos regem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opensador123 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 funfa em windows 7 32 bits ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalan01 3 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 vdd! gostaria que esse hack voltasse. Tbm... ia ajuda mto mesmo! e ei evitar de uza o Gold fake>º_º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrcm 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ate que valor posso por pra regem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brajeiro 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Só consegui fazer funfa desativando o AVG, mesmo não injetando a dll fala que o game.exe ta com vírus, quanto ao regen se ativar com 30 fica dando reconet server, testei com 10 e da pra upa de boa e não da reconet. Funfando ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando1111 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Cara aqui eu usei e não está pegando :S Tentei com vario injetores diferente e não consegui Será que alguem pode ajudar? Ainda está funcionando a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascalango 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Virus... Funfou, porem o avast detectou um virus, nao da nada nao? sera que nao afeta o meu pc? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ta dando erro na rede.. quando baixo o arquivo alguem sabe explicar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpa15 1 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Essa poha tá funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ta funfando e talz so q daum tempo e da game.exe alguem pode me ajuda????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyebs 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Amigo desculpe a minha Ignorância, mais como faço para baixar pelo Sendspace? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbf 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 galera me ajuda ae porq eu baixei esse mhpt v4 maisnao sei como fasso pra aplicar isso no game? como fasso isso? galera eu baixei o mhpt-v4 mais nao sei como usar, eu preciso baixar o inject tambem? ajuda ae maninhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comohomi 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 nossa meu quanta gente burra num lugar só é só baixar e injetar normalmente dai quando entrar no jogo aperta F12 aperta algumas vezes até apareçer a mensagem qualquer coisa da uma segurada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabreeiel 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Aqui não abriu :s nem injetou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkarraio 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Funfando 100% todas as função vc tem Meu Like ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDjofa 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Alguém sabe me informar qual o regem máximo pra não levar ban ? ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinho257 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Aaeee e o Injector ? Qual Seu Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados