~Ecologyc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Obrigado, vou testar (: @Edit Funfando (; @Edit Nao usem core azul, arma primaria caindo no chao :S Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabbdinse 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Funcionando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 _ Isso não deveria ser postado aqui. Tirar de outro forum só pra ganhar Tks... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 CAra oq importa e intenção de ajudar os outros obrigado parceiro nunca de bola para as criticas apenas aceite os agradecimentos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 _ Isso não deveria ser postado aqui. Tirar de outro forum só pra ganhar Tks... :pensativo: È realmente errado, porém pra quem não consegue outros foruns ainda só vem akie pra ver se tem hack funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 CAra oq importa e intenção de ajudar os outros obrigado parceiro nunca de bola para as criticas apenas aceite os agradecimentos ;) Sim eu não dou , eu pego porque eu Quero compartilhar eu só disse em 1 post meu que eu queria agradecimentos então Eu posto pq eu quero e vou continuar, e quem me critica Nem falo nada Pq se eles nao gostam Nem comentatam guardem as bobagens na cabeça deles ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hum, foda, pelomenos vc poderia destacar os creditos ne afinal... e errado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamura111 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ARRASO vlw manin .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugovascon 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 pegou nao.. win 7 64 bits' quando loguei apertei logo f12 no full e em janela e nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leninemax 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 + essas mensagem que aparecem ae sera que num da blok não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.g1t 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 quando vo baixa fica dando erro 10 # ; me encina como que eu adiciono o sendspace na minha lista branca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hum, foda, pelomenos vc poderia destacar os creditos ne afinal... e errado ¬¬ Os creditos estão postos se voce quer criticar sem ver , Então nem comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 _ Deveria aceitar critica sim, afinal, é o que nos fortalece. Não aceita? FRACO! Nem deveria ter comentado mesmo, mas quem quer dar aos caras o título de Piroca-de-Concreto é vocês, então, aproveitem. È realmente errado, porém pra quem não consegue outros foruns ainda só vem akie pra ver se tem hack funcional !! Isso implica ser diretamente errado o propósito de um forum. Se for pra ter coisas para as pessoas que só vem buscar prontinho, seria melhor postar num site fixo, apenas para Download. Não sei se você consegue me entender, mas com isso apenas ajudaria os sangue-suga, que não contribui pra nada aqui, e quando fica um um dia sem nada, sai postando um monte de tópico fazendo pedido em áreas erradas. Pode ser só eu, mas me incomoda. Estou errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxtroy 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Poow vei ele ta funfando em win 7 32 bits? Aquii n quer pegar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyv 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ta funfando legall.. só n consegui usar os atalhos Alt + 1234 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegionarioxD 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 showwwww!!!! 100% funfou core azul e regem xD nao sei como agradecer xD ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadson' 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 man eu fiquei na duvida se no injecto eu boto game.exe ou so "Game" =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdarosa 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 vlw´s ae cara ta de parabéns \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonei 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 manhow se é mnt foda, vlw ai !!!! 100% funciona , quando uza core azul item primario cai no chao ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegionarioxD 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 obrigado funfou 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 _ Isso não deveria ser postado aqui. Tirar de outro forum só pra ganhar Tks... :pensativo: So reclama e esnoba os outros... ta criticando o q filho. Se nao gostou nao baixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataramil 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Dando DC aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyv 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 voces estão conseguindo usar os atalhos??? ALT + 1234???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 voces estão conseguindo usar os atalhos??? ALT + 1234???? Não sao os numeros normais , sao os Nunpad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados